Galera, estou em fase de conclusão de curso e chegou a hora de fazer a monografia. Alguém tem alguma ideia do que fazer na area de Desenvolvimento em Java?
Eu trabalho com desenvolvimento em Java e gostaria de fazer alguma coisa ligada na area.
Eu estava olhando uns topicos e vi um cara falando sobre Objetos distribuidos(EJB, rmi…)… o que acham da ideia?
Voces tem alguma ideia do que fazer?
cara, vou te dar um conselho que é mais uma opinião pessoal.
Pense em um problema e pense em uma solução.
Depois pense em como executar esta solução com java, veja se é possível e com isso gradativamente vai coletando as tecnologias que vai ser necessário…
Se vc fizer o contrário (definindo a tecnologia para depois definir o tema) eu particularmente acho mais difícil.
abraço!
Carlos_ds_jar
vc quem pediu! :twisted:
Rapaz uma monografia bacana seria vc [color=red]ESCREVER[/color] sobre um sistema para auxílio a pessoas cegas e surdas e fosse uma solução mobile tambem pra agregar mais valor, que utilizasse reconhecimento de padrões faciais, com o auxilio de uma camera, para fazer leitura labial de uma pessoa que está falando neste mesmo momento, em seguida transformasse em braile fazendo uso de um hardware específico…
francis.junio
hahahaha… vc ta me zuando ne Carlos…kkkkk
Se eu fizer isso eu fico rico.
Mais valew pela dica…rs
Carlos_ds_jar
francis.junio:
hahahaha… vc ta me zuando ne Carlos…kkkkk
Se eu fizer isso eu fico rico.
Mais valew pela dica…rs
Lembre-se que eu falei [color=red]ESCREVER[/color]. Tratar sobre as tecnologias, as vantagens, o processo de desenvolvimento, testes e por aí vai, quando falei escrever me refiro que dê mais ênfase ao projeto do sistema do que a sua implementação. :idea: