Bom, a estrutura seria mais ou menos essa, minha dúvida seria a seguinte. Em parans eu tenho objetos do tipo EntityManager, Transition e objetos de negócios, queria saber como posso saber a posição de cada um desses objetos dentro da lista parans?
Outra coisa, seria uma boa você transformar essa String de comando em um objeto. Existiria a interface Comando, com o método Execute.
E duas classes (Rollback e Commit) que a implementariam.
Aí vc poderia fazer ali uma simples chamada de método:
Eliminar o switch e deixar o sistema muito mais fácil de estender.
Olá Vini, acabei de corrigir o problema tdo uso da tag code, foi falta de atenção apenas. Muito grato sobre a resposta, vou tentar implementar suas sugestões.
ViniGodoy:
Primeiro de tudo, sempre que postar códigos, use a tag code:
[code]
Seu código aqui
[/code]
Outra coisa, seria uma boa você transformar essa String de comando em um objeto. Existiria a interface Comando, com o método Execute.
Eliminar o switch e deixar o sistema muito mais fácil de estender.
C
CarlosDukeJP
Opa cara blz
Um erro que pode ta acontendo é que você esta usando uma string como argumento do comando switch quando ele so aceita tipos primtivos…
Oi Vini acho que meu objetivo de simplificar as coisas está por deixar as coisas ainda mais complexas, deixa eu tentar mostrar o que esta me incomodando em meu código.
Tenho uma Classe DAO Generica e nela os metodos comuns, add, update, remove e get. Vou colocar o Add para analise.
O que eu queria tirar era essas chamadas ao commit, rollback que se repete em todos os metodos comuns dessa classe DAO.
Acho que agora ficou mais simples de entender e sugerir uma solução mais simples e enxuta.
Abraços
standart:
Olá Vini, acabei de corrigir o problema tdo uso da tag code, foi falta de atenção apenas. Muito grato sobre a resposta, vou tentar implementar suas sugestões.
ViniGodoy:
Primeiro de tudo, sempre que postar códigos, use a tag code:
[code]
Seu código aqui
[/code]