Estou querendo montar em e-commerce, mas fico na duvida em qual tipo… pensei em algo como suplementos (musculação) mas acabei vendo que o que da mais dinheiro é vendas em informática e sexo.
Conhecem bons negócios na área?
Estou querendo montar em e-commerce, mas fico na duvida em qual tipo… pensei em algo como suplementos (musculação) mas acabei vendo que o que da mais dinheiro é vendas em informática e sexo.
Conhecem bons negócios na área?
Adoro quando a pergunta vem com a resposta no mesmo post. (;
Bom, de verdade… cara, com o que você sabe trabalhar? Conhece algo de comercio? Pq soh criar mais uma loja online nem dá onda, tem que procurar as oportunidades. As vezes se fizer um curso de comercio (Sebrae) ou empreendedorismo pode dar uma direção melhor, já que vc quer abrir um negocio, mas não faz a menor ideia do ‘que’, ‘como’ e ‘porque’ …
Melhor demorar para abrir um negocio com planejamento para nao queimar grana.
antes de montar uma loja, veja qto vc vai pegar o produto com o fornecedor? quanto vai ser o lucro… e o pos-venda? Será que meus clientes que viso adquirir eles vao confiar na minha loja? E assim dar para competir com quem ja é grande? Americanas, submarino, mercado livrE? nao é melhor eu vender pelo mercado livre que montar uma loja? Entao cara tem q ser analisando questao de musculação pode ser uma alternativa… mais assim vc pretender ter uma loja local ou para o mundo… vc pode montar uma loja virtual porem ela so atinge os clientes da sua cidade e regiao… e nao competir… com os grandes tem que ver um diferencial cara… hj tem lojas de tudo que tipo e se for apenas para ++ nao vai adiantar… eu mesmo so compro por internet de quem ja ta no mercado a muito tempo… os grandes que citei, pois eu sei que eles vai estar vivo amanha, daqui a 2 ou 3 meses… mesmo que eles venha a cair… mais o risco deles falir é menor que uma loja que nem conheço… eu mesmo nao tenho habito de comprar produtos caros, como monitor, not, impressora de uma empresa que nao conheço… ao contrario de um pen-drive que comprei em um site nao muito conhecido… pq era apenas um pen-drive. .e talz e foi o lugar que achei mais barato e talz…
Veja primeiro o negocio, viabilidade, puder fazer um curso no sebrae vc vaz… tem ate uns gratis e talz…
sexo.Não entendi …