Montar Jar (com jar dentro)

BOm dia,
tenho minha simples aplicação que utiliza dois jars(que deixo na lib do projeto). O fato é que preciso gerar um único jar da minha aplicação e essas outras 2 libs devem estar dentro do novo jar.
A idéia é de ter um único jar, para que outras aplicações o utilize como um componente.

Obs: descompactei as duas libs no nível da minha aplicação e zipei de tudo em um único jar.funciona local utilizando uma classe “main” de teste. Mas não quan do outras aplicações usam este jar.

Por favor,Como poderia miontar essa estrutura?

grato

Cara, qual IDE vc está utilizando? Eclipse?

Caso seja o Eclipse, dê uma olhadinha neste plug-in:

http://sourceforge.net/projects/fjep/

Com ele, vc gera um .jar com todas as bibliotecas referenciadas no projeto. Detalhe, sem esforço nenhum… :smiley:

Opa,
Uso o eclipse e sei que posso usar o export.Mas não sei o selecionar para gerar o jar corretamente.
Minhas aplicações irão utilizar o novo jar em que o conteudo são classes dentro de um pacote br.com.xxx.xxx.Essas classes usam o mail.jar e itext.jar.
então o que preciso seria botar em apenas um jar minhas classes mais o conteudo desses dois jars.
Daí não sei o que é correto. Se eu descompacto esses dois jars no nivel do pacote br.com.xxx.xxx e gero o novo jar ou se tenho que fazer de outra forma.
o problema é que cada um desses dois jar já tem um meta-inf.

gabrielvh,

vou dar uma olhada nesse plugin.

valeu.

O Eclipse a partir da versao 3.3 (se nao me engano) tem a opção Export Runnable Jar File… que é uma versão do FatJar embutida dentro dele. Com essa opção os jars que seu projeto usa vão junto com o arquivo final.

OK .obrigado.
Vou explorar!!!