Primeiramente eu quero me desculpar com o ADM do fórum,pois eu sei que o que segue-se abaixo é phoda.
Segundo eu sei que o bosta que escreveu o que vou citar abaixo não vai ler isso.
Eu somente me registrei no fórum para isso.Pois acho que isso é muito errado.
Roger75 > Que merda tem haver o modo como o cara escreveu.Por acaso esse fórum é sobre a língua portuguesa? Se for para identificar erros de gramática e concordância verbal,podemos iniciar com você mesmo sua mula, pois veja:
Uma pessoa não faz um erro e sim comete ele! Logo sua citação:
Esta incorreta. Então antes de meter o bedelho nas coisas alheias, olhe diretamente para a sua bunda suja.
Então eu vo iscreve tudo erradu pra que voxe intenda que o importanti num eh somente um erro simplis, qui comu voxe mesmu dixe um monte de gente faz exe erru.intaum vai toma bem gostoso no seu cú.
Peço sinceras desculpas a todos os usuários,administradores,moderadores,etc; Porém não suportei tamanha grosseria desse cidadão. Aproveito para informar-lhes que olhei o restante do fórum e gostei muito.Gostaria de fazer parte do mesmo,porém,creio que após tal postagem, não serei mais bem vindo.
Abçs,
LCS