Ai galera! navegando pela web a procura de respostas para minhas duvidas, deparei-me com este magnifico forum.
Moro fora do Brasil e em minha volta para meu saudoso Brasil pretendo montar uma internet a radio e tambem um servidor para que meus clientes possam ter acesso aos arguivos (centenas de Filmes, Shows, Documentarios etc)deste servidor e tambem os meus amigos espalhados por este mundao possa acessa-lo. Interessei-me pelo programa [color=red]vbulletin[/color] usados por muintos warez mas nao sei como usa-lo. Tambem preciso saber qual 'e o melhor programa para ser usado no servidor. Meu computador e [color=red]pentium4 3.6ghz_2gb ram_4 hds de 500gbs[/color] e por ai vai. Se alguem por ai pode ajudar este fanatico por internet ajude-me. Ascenda uma luz para iluminar-me desta escuridao momentanea. Meu email para contato [color=red]mlfranco2005@hotmail.com[/color]
[quote]pentium4 3.6ghz_2gb ram_4 hds de 500gbs e por ai vai[/quote]Só faltou a marca da grife…
[quote=WilliamSilva][quote]pentium4 3.6ghz_2gb ram_4 hds de 500gbs e por ai vai[/quote]Só faltou a marca da grife…[/quote]a marca e gateway e tenho outro marca Dell