Montar Tabela Especifica

Bom dia,

Tenho um projeto no qual possuo modelos de JTable para montar minhas tabelas, até o momento tem me atendido bem ao gerar tabelas.

Possuo três modelos até o momento ImpressoraTableModel , SuprimentoTableModel , UsuarioTableModel no qual monto a tabela completa desses três. Apareceu a necessidade de unificar essas informações, Por exemplo preciso montar uma tabela que contenha Usuario, Suprimento e Impressora como vocês recomendariam que eu fizesse sem precisar criar um quarto modelo para JTable?

No Pacote DAO possuo:
ImpressoraDAO (me retorna informações da tabela impressora),
SuprimentoDAO (me retorna informações da tabela Suprimento),
UsuarioDAO (me retorna informações da tabela Usuário )

No momento cada modelo (ImpressoraTableModel , SuprimentoTableModel , UsuarioTableModel ) estendido de AbstractTableModel está recebendo uma List em seu construtor vindo da DAO.

Desde já Obrigado.
Se estiver faltando informação ou ficar confuso, favor advertir.

Criar o modelo específico para esta JTable.
Não, jamais, pelo amor do que você considera mais sagrado, use DefaultTableModel!

1 curtida

Boa tarde,

@darlan_machado Obrigado por responder! já havia refeito a minha pergunta com mais detalhes em: Montar Tabela Especifica

Veja o número de tópicos sem sentido ou que poderiam ser facilmente resolvidos se as pessoas se esforçassem um pouco mais.
É considerando este público que eu digo e reafirmo, nunca use DefaultTableModel.