Bom dia Estou repostando minha dúvida mais detalhadamente,
Tenho um projeto no qual possuo modelos de JTable para montar minhas tabelas, até o momento tem me atendido bem ao gerar tabelas.
Possuo três modelos até o momento ImpressoraTableModel , SuprimentoTableModel , UsuarioTableModel no qual monto a tabela completa desses três. Apareceu a necessidade de unificar essas informações, Por exemplo preciso montar uma tabela que contenha Usuário, Suprimento e Impressora como vocês recomendariam que eu fizesse sem precisar criar um quarto modelo para JTable?
No Pacote DAO possuo:
ImpressoraDAO (me retorna informações da tabela impressora),
SuprimentoDAO (me retorna informações da tabela Suprimento),
UsuarioDAO (me retorna informações da tabela Usuário )
No momento cada modelo (ImpressoraTableModel , SuprimentoTableModel , UsuarioTableModel ) estendido de AbstractTableModel está recebendo uma List em seu construtor vindo da DAO.
ImpressoraTableModel
UsuarioTableModel
Atualmente tenho as tabelas:
UsuarioTableModel
SuprimentosTableModel
ImpressoraTableModel
minha intenção é formar uma tabela que contenha Atributos de ImpressoraTableModel, SuprimentoTableModel e UsuarioTableModel sem precisar montar outro modelo, da forma que está atualmente eu simplesmente gerei as tabelas usando um modelo para cada uma. Queria fazer de uma forma mais correta.
A tabela ficaria mais ou menos assim:
{idSup, suprimentoNome , impressora , total , gastos , novo , usado}
idSup, suprimentoNome, total, gastos, novo, usado é atributo da classe SuprimentoTableModel e impressora é atributo da classe ImpressoraTableModel.
Espero ter sido claro. Obrigado desde já.