Mostrar Array no jsp

Fala galera,

To com o seguinte problema: criei um LinkedList que é enviado para o SQL. Gostaria de saber como que eu faço para mostrar o que está inserindo no SQL, o problema é que:

Na página de Insert, eu criei um scrip que cada vez que é clicado, mostra um novo campo de texto e depois o cara clica no campo "incluir’ e tudo é incluido no SQL. Se o cara clicar 100000 de vezes, vai aparecer 100000 de campos. Como que eu posso mostrar os campos, se fosse um campo só, eu colocaria “name=SoftwareVO” e ele ia ser mostrado. Mas como que eu vou mostrar todos os campos? Pq os campos precisam serem abertos automaticamente e mostrados com os valores do SQL.

Aí vai minha procedure de Insert e show para vcs terem uma idéia do que eu fiz:

    public ActionForward insert(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws WebActionException, brBusinessException {
        BusinessDelegate delegate = getBusinessDelegate();
        Serializable serializable = null;
        Collection persistCollection = new LinkedList();
        SoftwareVO softwareVO = (SoftwareVO) ((PersistentObjectGenerate) form).getPersistentObj(); 
        persistCollection.add(softwareVO);
        persistCollection.addAll(softwareVO.getSoftwareFornecedor());
        persistCollection.addAll(softwareVO.getSoftwareResponsavel());
        persistCollection.addAll(softwareVO.getSoftwareUsuario());
        try {
            serializable = delegate.insert(persistCollection);
        } catch (brPersistException e) {
            throw new WebActionException("Erro ao inserir registro", e);
        } catch (brBusinessException e) {
            throw e;
        }
        persistedObject(mapping, form, request, response, serializable);
        cleanSession(mapping, form, request);
        request.setAttribute(BasicAction.MESSAGE_ATTRIBUTE, "Inclusão realizada com sucesso!");
        return dispatch(mapping, form, request, response, CommandTypeConstants.INSERIR);
    }

    public ActionForward showDetail(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws brPersistException, WebActionException {
        try {
        	SoftwareVO softwareVO = (SoftwareVO) getBusinessDelegate().findById(((PersistentObjectGenerate)form).getPersistentObj());
            request.setAttribute("softwareVO", softwareVO);
        } catch (brPersistException e) {
            throw new brPersistException("Erro ao fazer consulta de Software.", e);
        }
        return mapping.findForward("detailCadSoftware");
    }

E o script no jsp, está assim:

<SCRIPT>
function novoUser2() {
	var valor = "<br>";
	valor += "<br> <input type='text' maxlength='5' size='15' name='cjuser' class='frmTxt1' />" ;
	codUser2.innerHTML = codUser2.innerHTML + valor;
	}


</SCRIPT>

tipo, para chamarno jsp, quando é um campo apenas, eu chamo assim:

<html:textarea name="softwareVO" property="renovacao" rows="4" cols="79" />

e quando tem vários campos, eu não sei como que chamo, pq não é “html:text area”…

Alguém tem alguma idéia??

[]'s

Achei na net o logic:iterate para colocar no jsp, mas ele não mostra nada, eu coloquei ele da seguinte maneira:

<TABLE border='0' cellpadding='0' cellspacing='0' borderColor='#990000' borderColorDark='white' rules='rows' frame='below' width="100%">
	<logic:present name="softwareFornecedor" >        
    	<logic:iterate name="softwareFornecedor" id="lista" indexId="idx">
        	<TR>
            	<TD width="5%"><input type="text" name="fornec" value="<bean:write  name="lista" property="softwareFornecedor"/>" size="10" /></TD>
            </TR>             
        </logic:iterate>
    </logic:present>
</TABLE>

softwareFornecedor é o nome da List que eu criei no SoftwareVO e as variáveis que uso e são criadas, estão no SoftwareFornecedorVO.

No SoftwareFornecedorVO, as variáveis que eu uso são ‘codSoftware’ e ‘codFornecedor’.

Desse jeito que to usando o logig iterate, nao ta mostrando absolutamente nada. Não estou sabendo aplicar ele

Alguém pode me dar uma mão?? :smiley:
[]'s

Cara, por que você não usa JSTL ao invés dessas taglibs? Eu gosto mais.

Dá uma olhada em <c:forEach> e JSTL

Eu li por cima, mas não posso…são padrões auqleas taglibs