ola pessoal, tenho um cogido que mostra os dados que eu quero em um JOptionPane…
publicvoidinformaTakeUp(){try{if(mostra_data.mes.equals("Março")){con_agenda.executeSQL("select * from AgendaShip where Jan IS NOT NULL and TkJan IS Null");while(con_agenda.resultset.next()){JOptionPane.showMessageDialog(null,"O contrato eh o "+con_agenda.resultset.getString("Contrato"));//Este é JOptionPane que quero substituir por uma JTable!!!!!!!!}}}catch(Exceptiono){JOptionPane.showMessageDialog(null,"erro"+o);}}
Ele esta mostrando os resultados em JOptionPane seguidamente, ate ai tudo normal.
Porem que Codigo eu devo usar para mostrar o resultado dentro de um JTable ao inves de um JOptionPane???
modelo=newDefaultTableModel();tabela=newJTable(modelo);tabela.setRowHeight(20,30);// Criando colunasmodelo.addColumn("???????");//gerando a consulta no Jtable...Stringnome=rs.getString("Contrato");Strings[]={nome};modelo.addRow(s);
Depois vc pode usar um método como esse pra passar os dados:
publicvoidpreencheTabela(JTabletabela,objetoComDados){ArrayListaux=newArrayList();//Cabecalho da tabela.String[]cabecalho=newString[]{"CODIGO","NOME","ENDERECO"};intcodigo=objetoComDados.getCodigo();Stringnome=objetoComDados.getNome();Stringend=objetoComDados.getEnd();aux.add(newString[]{codigo,nome,end});//Passando o conteudo e o cabecalho da tabela.ModeloTabelamodelo=newModeloTabela(aux,cabecalho);//Usando o modelo.tabela.setModel(modelo);}