Mostrar em uma tela um objeto recuperado de um ArrayList

Olá pessoal, td bem?
Eu nao sei se conseguirei me expressar…mas vamos lá.
Em uma pagina JSP eu recupero da sessão um ArrayList que contém uma lista de objetos. Por exemplo, uma lista de objetos Dependente.
Posteriormente eu faço um pequeno laço pra mostrar os nomes destes Dependentes na tela, usando o metodo get desta classe.O que eu queria fazer??
Quando eu mostro o nome do objeto eu gostaria de colocar um link neste nome, para outra pagina. E nesta outra pagina gostaria de mostrar todos os atributos deste objeto especifico. Como que faço para recuperá-lo.
Segue um trecho de codigo que recupera o ArrayList e mostra os objetos na tela:

<%
  ArrayList lista = new ArrayList();
  Hashtable ht = null;
  String codigo = "";
  try
  {

     lista = (ArrayList) session.getAttribute("ListaDependentes");
     ht = (Hashtable) session.getAttribute("ht");

  }
  catch(Exception e1)
  {
   System.out.println("Erro na pagina!!");
   e1.printStackTrace();
  }

%>

...

<%
    int i=1;
    int tam = lista.size();
    String cor;
    for (i=0; i<tam; ++i)
    {
        if (i%2!=0)
          cor = "#FFFFFF";
        else
          cor = "#FF9900";
        Dependente pr = (Dependente) lista.get(i);

%>
        <tr>
        <td width="100%" bgcolor="<%=cor%>"><b><%=pr.getNOMED()%></b></td> /*EU COLOCARIA O LINK AQUI*/

        </tr>
<%

        pr = null;
    }
%>

Cara,

Faz assim! joga o valor que vc ta recuperando dentro de uma variavel e aonde vc escreveu que colocaria o valor use <%=NomeDaVariavel%>

[quote=“AndersonAugusto”]Cara,

Faz assim! joga o valor que vc ta recuperando dentro de uma variavel e aonde vc escreveu que colocaria o valor use <%=NomeDaVariavel%>[/quote]

não entendi muito bem, mas faça o que o Anderson disse e como o ArrayList está na session em cada página de cada link é só vc recuperar todos os stributos do objeto…

:wink:

Galera, consegui resolver meu problema. Valeu pela atenção
eu fiz o seguinte.

quando eu recuperava cada objeto do ArrayList, eu criava um link para uma nova pagina desse jeito: NovaPagina.jsp?Indice=i. onde i é o indice do objeto no ArrayList.
Daí na nova pagina eu pego o objeto referente ao Indice do ArrayList que ja esta na sessao.

[]´s :cool:

[quote=“teteorp”]Galera, consegui resolver meu problema. Valeu pela atenção
eu fiz o seguinte.

quando eu recuperava cada objeto do ArrayList, eu criava um link para uma nova pagina desse jeito: NovaPagina.jsp?Indice=i. onde i é o indice do objeto no ArrayList.
Daí na nova pagina eu pego o objeto referente ao Indice do ArrayList que ja esta na sessao.

[]´s :cool:[/quote]

é isso aí :joia:

:wink: