Mostrar figuras do banco

12 respostas
M

Bah gurizada…so iniciante em JSP…

Tenho diversas figuras em meu banco de dados e fiz paginação na minha aplicação…

Mas tipo…agora não estou conseguindo mostrar as figuras na tela .jsp
Como faço?

12 Respostas

V

Você terá que recuperar suas figuras e salvá-las em um local temporário que seja acessível pelo contexto da sua aplicação, e, mostrá-la a partir daí…

:wink:

M

Bah…não rola um exemplo?

V

Bah, nem rola…

Esse pessoal aqui é muito folgado, tudo quer ver exemplo… :razz:

Ow… fala sério, é como perguntar como se desenvolve um sistema de contabilidade e pedir pra mostrar um exemplo, isso não é um padrão, você escolhe como quer implementar e implementa, o importante é que esteja funcionando sem comprometer outras áreas do sistema.

M

Se quero um exemplo é pq já tentei milhares de formas diferentes e não consegui!
E nossa…deve ser muito complicado dar um exemplo de como mostrar as figuras no .jsp…se pah são até DUAS linhas de código…

E muito obrigado, mas não preciso mais da tua ajuda, coloquei apenas o caminho das figuras no banco…

Como tu começou no JAVA…leu um bocado e saiu programando ser ver uma linha de código? 8O Nossa…tu deve ser muito bom mesmo…seu imbecil :wink:

W

Oi torbis não tem nada a ver com o assunto que vc ta falando, mas me diz se vc sabe se no mysql(versão) da pra armazenar imagens, quem sabe eu possa tentar resolver teu problema.
Valeu.

G

calma pessoal, aqui não costuma acontecer esse tipo de coisa!

V

Você tem o direito de falar e pensar oque quiser, desde que respeite o próximo, e lembre-se que ninguem tem obrigação de te ajudar aqui, não recebo nem do PJ nem de ninguem pra fazer isso, portanto se minha ajuda não foi suficiente para você, agradeça e diz que não foi suficiente.

Estou aguardando um providência dos moderadores, pois trata-se de uma ofensa pessoal, sugiro que o post seja editado para evitar mais confusão.

M

Salve,

Galerinha, vamos pegar mais leve… Nâo precisamos disso…

mdtorbis, aqui no PJ tem um tutorial que fala algo relacionado a sua dúvida neste link http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=83

Paz e amor… sem ofensas!!! Beleza??
:evil: :twisted: :roll: :idea:

M

Também tomo isso como uma ofensa pessoal! Se não quer responder, não faça um post para me chamar de folgado. Passei horas tentando resolver isso, dai resolvi perguntar no fórum, e aparece um Zé Mané me chamando de folgado…e ainda dá uma de vítima :roll:

M

Olá, wladelin!

Dá para armazenar imagens sim. O tipo de dados utilizado é BLOB e para armazenar utiliza-se INSERT INTO tabela VALUES (LOAD_FILE(“caminho de onde está o arquivo”));

Feito =)

V

“mdtorbis”:
“Volnei”:

Esse pessoal aqui é muito folgado, tudo quer ver exemplo… :razz:

Também tomo isso como uma ofensa pessoal! Se não quer responder, não faça um post para me chamar de folgado. Passei horas tentando resolver isso, dai resolvi perguntar no fórum, e aparece um Zé Mané me chamando de folgado…e ainda dá uma de vítima :roll:

M

ta. :smoke:

Criado 7 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 9 de fev. de 2005
Respostas 12
Participantes 6