Bah gurizada…so iniciante em JSP…
Tenho diversas figuras em meu banco de dados e fiz paginação na minha aplicação…
Mas tipo…agora não estou conseguindo mostrar as figuras na tela .jsp
Como faço?
Bah gurizada…so iniciante em JSP…
Tenho diversas figuras em meu banco de dados e fiz paginação na minha aplicação…
Mas tipo…agora não estou conseguindo mostrar as figuras na tela .jsp
Como faço?
Você terá que recuperar suas figuras e salvá-las em um local temporário que seja acessível pelo contexto da sua aplicação, e, mostrá-la a partir daí…

Bah…não rola um exemplo?
Bah, nem rola…
Esse pessoal aqui é muito folgado, tudo quer ver exemplo… :razz:
Ow… fala sério, é como perguntar como se desenvolve um sistema de contabilidade e pedir pra mostrar um exemplo, isso não é um padrão, você escolhe como quer implementar e implementa, o importante é que esteja funcionando sem comprometer outras áreas do sistema.

Se quero um exemplo é pq já tentei milhares de formas diferentes e não consegui!
E nossa…deve ser muito complicado dar um exemplo de como mostrar as figuras no .jsp…se pah são até DUAS linhas de código…
E muito obrigado, mas não preciso mais da tua ajuda, coloquei apenas o caminho das figuras no banco…
Como tu começou no JAVA…leu um bocado e saiu programando ser ver uma linha de código? 8O Nossa…tu deve ser muito bom mesmo…seu imbecil 
Oi torbis não tem nada a ver com o assunto que vc ta falando, mas me diz se vc sabe se no mysql(versão) da pra armazenar imagens, quem sabe eu possa tentar resolver teu problema.
Valeu.
calma pessoal, aqui não costuma acontecer esse tipo de coisa!

Você tem o direito de falar e pensar oque quiser, desde que respeite o próximo, e lembre-se que ninguem tem obrigação de te ajudar aqui, não recebo nem do PJ nem de ninguem pra fazer isso, portanto se minha ajuda não foi suficiente para você, agradeça e diz que não foi suficiente.
Estou aguardando um providência dos moderadores, pois trata-se de uma ofensa pessoal, sugiro que o post seja editado para evitar mais confusão.

Salve,
Galerinha, vamos pegar mais leve… Nâo precisamos disso…
mdtorbis, aqui no PJ tem um tutorial que fala algo relacionado a sua dúvida neste link http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=83
Paz e amor… sem ofensas!!! Beleza??
:evil: :twisted: :roll: :idea:
Também tomo isso como uma ofensa pessoal! Se não quer responder, não faça um post para me chamar de folgado. Passei horas tentando resolver isso, dai resolvi perguntar no fórum, e aparece um Zé Mané me chamando de folgado…e ainda dá uma de vítima :roll:
Olá, wladelin!
Dá para armazenar imagens sim. O tipo de dados utilizado é BLOB e para armazenar utiliza-se INSERT INTO tabela VALUES (LOAD_FILE(“caminho de onde está o arquivo”));
Feito =)
Esse pessoal aqui é muito folgado, tudo quer ver exemplo… :razz:
Também tomo isso como uma ofensa pessoal! Se não quer responder, não faça um post para me chamar de folgado. Passei horas tentando resolver isso, dai resolvi perguntar no fórum, e aparece um Zé Mané me chamando de folgado…e ainda dá uma de vítima :roll:

ta. :smoke: