Mostrar na tela da empresa , o usuário que selecionou ela

Eae galera, estou com uma dúvida, eu estou desenvolvendo um projeto para a faculdade, onde é um serviço de reciclagem, o usuário seleciona os tipos de lixos que ele possuem para reciclar e nisso manda a empresa de reciclagem que ela selecionar para ir fazer a coleta(é mais ou menos isso o programa que estou fazendo).

A interface do usuário , da empresa quando fizerem login,do cadastro e do ,banco de dados,estão funcionando,
A minha principal dúvida é, teria como, quando o usuário selecionar a empresa de reciclagem e preencher o formulário, esses dados irem para e empresa que ele selecionou?

To programando no netbeans , uso o mysql como banco de dados.

O que você quer dizer com isso? Quer mandar um e-mail para a empresa de coleta, com os dados da coleta, é isso? Se sim, é possível. Qual dificuldade você está tendo?

Abraço.

Sim seria mais ou menos isso , na tela do usuário no app , quando ele quisesse chamar alguma empresa de reciclagem ele colocaria os “lixos recicláveis” que ele possue para retirada e nisso mandaria um e-mail, ou alguma chamada para as empresas que estarão disponíveis na tela dele.(exemplo:

Empresas disponiveis:

Empresa A ( ) Empresa B ( ) Empresa C ( )
)
Como se fosse o usuário entrando em contato com a empresa.

Não sei se da para entender, o que eu estou querendo

Tá, mas sua dificuldade é qual exatamente? É enviar o e-mail ou criar uma tela com a opção de selecionar uma empresa?

Explicar todos os passos envolvidos pode tomar muito tempo e ser trabalhoso, então é mais fácil você tentar fazer e explicar qual a sua dificuldade em específico.

Abraço.