É o mesmo processo, mas ao invés de ir mostrando na tela a cada iteração, vá concatenando uma string e DEPOIS do ‘for’ você passa essa mesma string como parâmetro para ser exibida.
Stringmensagem="";for(i=1;i<20;i++){mensagem+="O Titular da "+i+"ª Conta é: "+Contas[i].getTitular()+"\n";}JOptionPane.showMessageDialog(null,mensagem);
fabiozoroastro
Só completanto o amigo aí em cima:
Se possível use StringBuffer ao invéz de concatenar sua String.
E no final vc executa um:
strBuffer.toString();
S
skfogo
thiago.correa valeu cara deu certinho mesmo - era bem isso que eu queria.
fabiozoroastro Cara desculpe minha “burrice” é que ainda sou novo em programação mas meu amigo tentei aqui e não faço a menor idéia de como colocar StringBuffer sem concatenar.
Tem como vc me explicar melhor?
Se não der tudo bem.
Mas aprender novos macetes é tudo de bom pra quem ta começando.
Valeu mesmo.
SkFogo
fabiozoroastro
StringBufferstrBuffer=newStringBuffer();for(i=1;i<20;i++){strBuffer.append("O Titular da "+i+"ª Conta é: "+Contas[i].getTitular()+"\n");}JOptionPane.showMessageDialog(null,strBuffer.toString());
É pq acontece o seguinte, a concatenação de Strings é muito lento. Claro que você não vai sentir diferença neste código. Mas ao invés de concatenar String o mais indicado é usar StringBuffer.
Aqui no GUJ mesmo tem um miniTutorial de como trabalhar bem com a java.lang.String…
Abraço.
dudaskank
Completando mais um pouco, se vc usa o java >= 5, pode usar o StringBuilder no lugar do StringBuffer.
flw
S
skfogo
fabiozoroastro - Pow cara valeu mesmo, agora sim deu uma clareada na mente e dei uma olhada também no tuto, show de bola, muito massa mesmo, deu tudo certinho, devagarzinho eu chego lá.
dudaskank - Caraca mano a cada dia uma nova dica, vc´s são f… Maneira essa parada também. Valeu mesmo!!!