Mouse Jlabel

2 respostas
fabioebner

Pessoa como eu faco para alterar o desenho do mouse qdo alguem posicionar o mouse sobre o meu JLabel?? quero fazer aparecer a maozinha como se fosse de um link

obrigado

2 Respostas

ViniGodoy

seuLabel.setCursor(Cursor.HAND_CURSOR);

Romeo

Não esqueça de por num actionListener de ganho de foco e perda de foco, senão quando sair do label vai continuar a maozinha

Criado 22 de março de 2007
Ultima resposta 22 de mar. de 2007
Respostas 2
Participantes 3