Mover jFram no modo "undecorated(true)"?

Boa tarde pessoal!

Como faço pra mover um JFrame com a propriedade “undecorated” habilitada?

Vo descrever minha ideia:

Estou utilizando o skin “Nimbus” e gostaria de deixar meu JFrame principal sem decoração para ficar com uma cara legal e se tivesse como mover o mesmo, gostaria de atribuir esse metodo ou a função de mover ao meu jMenuBar (cliar e arrastar como se fosse na barra de titulo normal!

Tem como?

Fico no aguardo!

http://www.java2s.com/Code/Java/Swing-JFC/Createundecoratedframe.htm

Cara muito obrigado! Era exatamente isso que precisava! Vou analisar esse código pra aplicar no meu Frame! Valeu mesmo!

Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?

[quote=leofdasilva]Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?
[/quote]

No meu frame nao tenho acesso a ele diretamente pois todos os meus itens estão em um jpanel! porem quando eu implemento os eventos mousePressed e mouse Dragged apenas o jPanel interno se move… e o Frame fica parado! como faço pra vincular meu jPanel principal ao Frame? pra quando o frame o panel se mover o framte tambem se mover?

Meu ja consegui! na verdade eu tinha que executar os dois eventos tomando como base o meu jMenuBar porem setar a posição no meu Frame!

Valeu ai!