Movimentar Projeto

Boa noite galera!
É o seguinte, sou iniciante em programação, mas o pouco que programo eu faço no meu trabalho e em casa.
Estou enfrentando dificuldades para movimentar o projeto de um PC para o outro. Por exemplo, se eu faço uma boa parte no meu serviço, quando chego em casa está desatualizado. Como faço para ter um local centralizado de gravação? Não tendo que ficar carregando ou subindo em nuvem?

Obs.: Utilizo a IDE Eclipse.
Já ouvi falar no GitHub, mas não entendo muito bem como faria isso.

Obrigado desde já

Meu querido, você já checou se a versão do java de ambos é a mesma?
Acesse o Prompt de Comando (cmd), e digite “java -version” e veja se as versões conhecidem, caso não isso pode ser um dos problemas, e você pode diariamente salvar sua workspace na núvem ou em um pendrive para depois utiliza-la em casa

1 curtida

Então Sudano, o problema é que quando vou importar para o eclipse novamente, enfrento um problema que me da nos nervos, rs.
O eclipse apresenta o erro:
"Some projects cannot be imported because they already exist in the workspace…[]"
Pesquisei na internet e verifiquei que poderia ser duplicidade do arquivo “.projeto”, mas mesmo renomeando só consegui importar meu projeto apagando a pasta do eclipse e instalando-o novamente.

Peço desculpas a ignorância, mas sou leigo.

É, como a tradução diz é que o projeto já existe, caso não haja nada importante em sua workspace, deleta-a por completo ou selecione outra para aplicar este projeto, outra coisa que você pode fazer é:
Crie um projeto do 0 com exatamente o mesmo nome e delete ele, selecionando a caixa de “Deletar da workspace”, ai você importa o projeto do seu trabalho.

1 curtida

Entendi! Beleza então, tentarei da proxima vez! Obrigado cara!

1 curtida