Mozilla -> Firefox

Pessoal, como vi que tem bastante usuarios do FireFox por aqui, acho que posso perguntar.

Estou utilizando o Mozilla como navegador e leitor de email e news, mas estou achando ele muito pesado. Tava pensando em mudar pro FireFox e ThunderBird, o que posso perder de funcionalidade com essa troca?

Eu consigo importar meus emails do mozzila para o ThunderBird? Pelo que vi so consigo portar emails do netscape4, outlook e outlookexpress…

Obrigado!

e ae Tiago

cara, eu nunca usei o Mozilla, mas o Firefox uso a algum tempo e gosto muito.
Acho que o ideal, seria você fazr o download do Firefox e do ThunderBird e você mesmo fazer uns testes com eles :wink:

http://texturizer.net/thunderbird/faq.html#q2.2 :wink:

Show!

E voces acham que tenho algo a perder em funcionalidades ou nao?

Pergunto isso pois utilizava o IE, dai tava dando muito erro (como de comum) entao instalei o Mozilla e acabei ficando com emails antigos no outlookexpress e agora os recentes estao no mozilla, mas como estou achando ele pesado quero mudar para o FireFox/ThunderBird!
Vou fazer a migração e ver no que dá!

Valeu!

Aqui funcionou numa boa. Eh soh seguir essa resposta da FAQ direitinho. :wink:

Eu encontrei alguns problemas e ainda não consegui resolver, como quando clicar em um link do tipo <mailto…> o firefox diz que é um protocolo desconhecido, pelo menos no linux, no Windows funciona beleza. No mais, eu o utilizo sempre, já faz algum tempo, também vim do mozilla, e não senti dificuldade alguma.

Como faco pra quando receber uma imagem com extencao jpg ele mostrar no corpo do email?
Ele só mostra .jpeg…

Alguem sabe?

CV consegui fazer a importacao do profile! Valeu!