Mozilla

olá pessoal do PJ!!!

Cansei de usar ie, e parti numa “jornada” em busca de um navegador ideal, ou próximo disso. O primeiro que eu baixei, e adorei, foi o Mozilla 1.7.2 em portugues. Ele muito bom e talz, mas há paginas, na verdade, é só um site, o da minha escola, www.cotil.unicamp.br que o Mozzila não abre. Ele apenas informa que há um arquivo do tipo “application/octet-stream” que não pode manipular. O que é isso? É possível resolver? Esse site funciona no IE, será que foi desenvolvido exclusivamente para este browser? Se foi, mancada ainda existirem webmasters com essa mentalidade medieval. Ou isso é simplesmente problema desta versão do Mozzila? Agradeço qualquer ajuda!!!

Ederson

iai Ederson !

vixi cara, aqui naum abriu tbm… que loco… e só tem um flash na pagina e eu tenho 2 tipo de plugin flash instalado… será que tem mais?
o esquema é manda email pro admin do site…

T+

:cool:

Com o firefox 1.0pr não abriu que coisa doida.

estranho, tb naum consegui abrir…

Funcionou normal aqui, IE 6 SP2.

eae…olha pode ter sido o caso sim da pagina ai ter sido desenvolvida para IE…ja vi varias paginas com isso…nao abre em navegador nenhum a nao ser o IE…tem ate umas paginas no site da microsoft q so abrem com o IE

flwww