Alguém conhece algum drive JDBC para MS ACCESS que seja gratuito, e bom? Já vi muitos e todos tem que comprar, queria um free! Fui inclusive nos drivers certificados pela SUN mas todos são pagos!
Ms access + jdbc
A
2 Respostas
T
Você pode converter seu banco MS Access para um banco que rode em seu sistema operacional e seja gratuito.
É que você não está acostumado com o eco-sistema Microsoft; nesse eco-sistema, a maior parte das soluções é fechada e paga. Se você quer alguma biblioteca de componentes visuais para .NET, por exemplo, existem excelentes bibliotecas, que são relativamente baratas, mas não existem muitas bibliotecas gratuitas e boas.
A
Quero encontrar um driver assim justamente para não precisar exportar o banco… quero eliminar um passo, hoje já faço isso. Tentei conectar com aquela JDBC ODBC Bridge da SUN mas algumas querys não rolam.
Criado 24 de julho de 2009
Ultima resposta 24 de jul. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo