Agora é o seguinte, eu não usaria o Live Search nem o IE nem se me pagassem. Eu posso conseguir dinheiro fazendo com que outras pessoas usem o firefox com a barra do google usando o adsense do google.
Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol:
Agora é o seguinte, eu não usaria o Live Search nem o IE nem se me pagassem. Eu posso conseguir dinheiro fazendo com que outras pessoas usem o firefox com a barra do google usando o adsense do google.
Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol: [/quote]
Pois é…então mais de 90% da população mundial que são os que usam M$ segundo pesquisas recentes, são completamente ignorantes e tapados?..é isso que ta dizendo?
É questão de opção meu, cada um usa o que quiser, não entendo esse ódio incontrolável contra a M$, não sou sócio do tio bill e nem uso 100% M$, mas eu acho simplesmente ridiculo essas afirmações de que:
[quote=clodoaldoaleixo][quote=marcos.junqueira]A Microsoft está querendo pagar para empresas usarem o seu navegardor Internet Explorer e o Live Search. Confira no link
Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol: [/quote]
Pois é…então mais de 90% da população mundial que são os que usam M$ segundo pesquisas recentes, são complentamente ignorantes e tapados?..é isso que ta dizendo?
É questão de opção meu, cada um usa o que quiser, não entendo esse ódio incontrolável contra a M$, não sou sócio do tio bill e nem uso 100% M$, mas eu acho simplesmente ridiculo essas afirmações de que:
“Eu não uso M$, sou melhor que os outros!!!”…
[/quote]
Não… ele ta dizendo que nós somos os 10% da população demoninados de nerds bobões que perdem tempo da vida lendo essas coisas e procurando tecnologias melhores ao invés de estar na rua jogando bola, no barzinho tomando chop com os amigos ou na balada azarando a mulherada.
Pode mostrar textos desse tipo pros outros 90%, 50 textos se quiser, que eles vão leer, mandar vc pra algum lugar não muito agradável, e continuar no xp vendo os emails do hotmail no IE e conversando pela webcam no MSN.
Eu trabalho com java justamente para não depender exclusivamente de um único sistema.
Meu pc tem Windows XP e Ubuntu 6.10 instalado, justamente pq eu gosto de ver como as aplicações que desenvolvo se comportam nos 2 SO.
Uso o IE tbm, mas só para testar páginas que faço, e te digo, passo a maior raiva pq ele é totalmente fora dos padrões.
Eu faço parte dos 0,00000000000001% da população mundial que pensa, analisa, discute e dá ideias antes de sair usando quanquer coisa.
Eu saio, bebo, jogo futebol, fico em casa tbm, vejo filme, estudo, trabalho e de vez enquando arrumo um rolo com a mulherada por ai… :lol: