MS pagará empresa que adotar Live Search

A Microsoft está querendo pagar para empresas usarem o seu navegardor Internet Explorer e o Live Search. Confira no link

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/032007/16032007-17.shl

Agora é o seguinte, eu não usaria o Live Search nem o IE nem se me pagassem. Eu posso conseguir dinheiro fazendo com que outras pessoas usem o firefox com a barra do google usando o adsense do google.

Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol:

Se tratando da MS, geralmente as pessoas pagam pra isso.

[quote=marcos.junqueira]A Microsoft está querendo pagar para empresas usarem o seu navegardor Internet Explorer e o Live Search. Confira no link

Agora é o seguinte, eu não usaria o Live Search nem o IE nem se me pagassem. Eu posso conseguir dinheiro fazendo com que outras pessoas usem o firefox com a barra do google usando o adsense do google.

Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol: [/quote]

Pois é…então mais de 90% da população mundial que são os que usam M$ segundo pesquisas recentes, são completamente ignorantes e tapados?..é isso que ta dizendo?

É questão de opção meu, cada um usa o que quiser, não entendo esse ódio incontrolável contra a M$, não sou sócio do tio bill e nem uso 100% M$, mas eu acho simplesmente ridiculo essas afirmações de que:

“Eu não uso M$, sou melhor que os outros!!!”…

[quote=clodoaldoaleixo][quote=marcos.junqueira]A Microsoft está querendo pagar para empresas usarem o seu navegardor Internet Explorer e o Live Search. Confira no link

Receber pra usar produtos de qualidade inferior é o fim da picada… :lol: [/quote]

Pois é…então mais de 90% da população mundial que são os que usam M$ segundo pesquisas recentes, são complentamente ignorantes e tapados?..é isso que ta dizendo?

É questão de opção meu, cada um usa o que quiser, não entendo esse ódio incontrolável contra a M$, não sou sócio do tio bill e nem uso 100% M$, mas eu acho simplesmente ridiculo essas afirmações de que:

“Eu não uso M$, sou melhor que os outros!!!”…
[/quote]
Não… ele ta dizendo que nós somos os 10% da população demoninados de nerds bobões que perdem tempo da vida lendo essas coisas e procurando tecnologias melhores ao invés de estar na rua jogando bola, no barzinho tomando chop com os amigos ou na balada azarando a mulherada.

Pode mostrar textos desse tipo pros outros 90%, 50 textos se quiser, que eles vão leer, mandar vc pra algum lugar não muito agradável, e continuar no xp vendo os emails do hotmail no IE e conversando pela webcam no MSN.

Concordo plenamente o caso é que provavelmente este pagamento será para usuários tipo beta tester´s so que no caso seriam empresas.

Vc está meio doido? quando eu disse isso?

Eu trabalho com java justamente para não depender exclusivamente de um único sistema.

Meu pc tem Windows XP e Ubuntu 6.10 instalado, justamente pq eu gosto de ver como as aplicações que desenvolvo se comportam nos 2 SO.
Uso o IE tbm, mas só para testar páginas que faço, e te digo, passo a maior raiva pq ele é totalmente fora dos padrões.

Eu faço parte dos 0,00000000000001% da população mundial que pensa, analisa, discute e dá ideias antes de sair usando quanquer coisa.

Eu saio, bebo, jogo futebol, fico em casa tbm, vejo filme, estudo, trabalho e de vez enquando arrumo um rolo com a mulherada por ai… :lol: