MSN Multithread em Java

7 respostas
kanxabd

Olá pessoal preciso criar um MSN multitrhead em Java, só que estou perdido será que alguem tem algum tutorial ou material? Sei que necessito de Sockts, mas com roda-lo juntamente com a Swing?

Obrigado

7 Respostas

herbertins

existe um desses no livro dos irmãos Deitel e eu vi em uma comunidade do orkut uma cara disponibilizando para download algumas partes do livro da um verificada na comunidade java do orkut.

abs

paulofernandesjr

cara se achar isso poste ele aqui…

se quiser podemos ir te ajudando e criarmos isso junto

tudo bem documentado

abraço

herbertins

então no livro explica passo a passo eh muito legal, tbm tem um jogo da velha utilizando threads.

Acabei de me lembra lá tem o livro inteiro.

abss

paulofernandesjr

alguem sabe o nome do livro?

abraço

herbertins

Java Como Programar

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=730400&ST=SR

rafaelglauber

veja se esse link ajuda: http://www.hypothetic.org/docs/msn/index.php

tem uma thread velha aqui no GUJ que também pode ajudar: http://www.guj.com.br/posts/list/8875.java

ps. o link acima sugerido foi informado lá em algum post.

kanxabd

Muito Obrigado pela ajuda estou tentando achar os sites e as referidas
ajudas.
Localizando posto aki.

Muito Obrigado e pf continue me ajudando.

Abraços

Criado 23 de abril de 2008
Ultima resposta 23 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 4