MSN -> Você está conectado?

45 respostas
lina

Oi,

Um noticia do terra me chamou a atenção: Hacker cria porta-retrato que mostra quem está online

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI2734627-EI4802,00.html

Algum programa feito em C ou até mesmo em Java, teria a capacidade de verificar quem está entrando ou saindo do msn?

Achei curioso isso e legal :wink: Gostaria de tentar fazer, alguma dica?

Tchauzin!

45 Respostas

Luiz_Aguiar

Vixe eu precisaria de um outdoor rsrs

victorwss

A criatividade que as pessoas tem para fazer coisas inúteis é impressionante!

F

Mas eu achei bem legal…

B

lina:
Oi,

Um noticia do terra me chamou a atenção: Hacker cria porta-retrato que mostra quem está online

Algum programa feito em C ou até mesmo em Java, teria a capacidade de verificar quem está entrando ou saindo do msn?

Tchauzin!

talvez se comincando com algum dispositivo usb (ou serial) que possua leds, acredito que seria o mais fácil.

se vc achou esse legal, olhe isso: http://www.usbgeek.com/prod_detail.php?prod_id=0561

victorwss

Sim, realmente é muito legal. Mas não deixa de ser inútil.

peerless

só fotos de homens… tsc, tsc.

Danillo_Moreno

Isso é o tipo de coisa que eu chamo de inutilidade util…

ramilani12

Pow , como cara perde o codigo fonte.

lina

bobmoe:
lina:
Oi,

Tchauzin!

talvez se comincando com algum dispositivo usb (ou serial) que possua leds, acredito que seria o mais fácil.

se vc achou esse legal, olhe isso: http://www.usbgeek.com/prod_detail.php?prod_id=0561

Oi,

Então, a parte de comunicação serial ou usb acredito que seja a mais facil… a duvida é identificar o status do usuario se está conectado ou não… teria como pegar essa informação? como?

Em relação a ser util ou não, nós podemos analisar da seguinte maneira: Quando o dia está frio (nevando) e você está esperando alguem entrar no msn (seu chefe ou então alguma professora de avaliação a distancia de faculdade) ao invés de ficar sentado na cadeira aguardando sua entrada, você pode ficar deitado na cama, assistindo televisão e tomando chocolate quente =P

E também, tudo que aprendemos é gratificante, ao construir esse dispositivo já se torna uma maneira de aprender…

Por isso esse projeto deixa de ser algo “inútil” :wink:

Tchauzin!

Rubem_Azenha

Por isso eu gosto usar algum software de controle de versão, mesmo para os meus projetos solo!

alucardeck

concordo q essa “engenhoca” que o cara criou … deve ter ensinado muitas coisas para ele…

mas fala serio… poderia ter investido em coisa melhor… kkkkkkkk
quem sabe da proxima vez ele faz um para o Orkut ne?

lina

Oi,

hehehehe…
é claro que o código fonte ele não perdeu…

alucardeck

eh… duvido q ele teria perdido o codigo fonte tb…

um “hacker” desses? provavelmente ele iria fazer usn 10 backups em servidores ao redor do mundo… ou em casa mesmo…
isso eh apenas pra nao ter q fornecer o codigo fonte pra ninguem…

e sim… seria possivel pegar o usuario q esta entrando no MSN…
desde q ele crie um plugin pro msn… q capture o ID do usuario em tempo real…
não sei fazer, mas imagino que nao seja dificil… pra ele

lina

Oi,

acredito que seria + ou - por ai…

Vou tentar, se conseguir… aviso aqui!

B

Então, talvez você tenha criar um cliente, ou seja, vai ter que aprender a usar o protocolo do messenger.

Só pra deixar claro, não fui eu quem disse q isso é inútil.

Mas pra falar a verdade vc nem precisa se explicar, não tenha vergonha de ser nerd :lol:

lina

Oi,

interessante esse protocolo!
vou estuda-lo…

Obrigado!!

Obs: Poisé, realmente sou nerd hehe

Tchauzin!

B

lina:
Oi,

interessante esse protocolo!
vou estuda-lo…

Obrigado!!

Obs: Poisé, realmente sou nerd hehe

Tchauzin!

eu tava vendo aqui, talvez vc nem precise estudar o protocolo, parace que já tem uma biblioteca java que faz todo trabalho sujo :slight_smile:

F

Nossa… quanta coisa inútil eu já fiz então nos meus tempos de faculdade e principalmente quando comecei a estudar Java… :shock:

Acho que se o objetivo for extrair conhecimento do que se está fazendo, qualquer inutilidade é util (com o perdão da redundância)… No fim das contas o que mais valeu para ele, certamente não foi a engenhoca que ele fez, mas sim o conhecimento que ele ganhou.

Abs… :thumbup:

P

É inútil, mas se tem gente que compra a linha George Foreman, com certeza comprariam isso.

Perdeu foi porra, ele tá é de frescura.

alucardeck

Sergio Figueras:
É inútil, mas se tem gente que compra a linha George Foreman, com certeza comprariam isso.

George Foreman é irado…
apesar do alto consumo de energia…

jah fez varios churrascos aqui em casa se tornarem tarefas praticas e rapidas =)

JavaSplinter

Sergio Figueras:

hsuahsuahsau
isso é verdade…
tem gente que compra até aquele tal de Total Shape…
mas o lance que o cara é fez é legal

luistiagos

certeza que ele usou C ou C++ pois trabalha com microcontroladores e java não permite trabalhar um nivel baixo assim… porem oq me encuca é que o msn é um sofware totalmente fechado como ele conseguiu saber d~e informações de status do contato sendo que isto esta em um codigo fechado? se fosse em jabber era facil eu mesmo ja fiz um aplicativo que manda mensagens automaticamente para contatos online no jabber porem o jabber e opensource ja o msn não… mas realmente isto é muito inutil… mas tem uma porrada de gente que adora coisas inuteis e gastam horrores com inutilidades… por este ponto a coisa pode ate virar util $$$… algo curioso é q so tem homem nos retratos dele… :shock:

luistiagos

gostei daquele usb missle laucher… imagine um que lance agua com um cabo usb bem comprido escondido no meio de uns livros na faculdade e vc a uma distancia com um computador atira agua no mane que passar por la… kkkkkkkk…

S

Tem tanto cliente livre por aí e cheio de plugin.
O aMSN tem mensagem automática, bot que conversa quando você está away, além de outras tosqueiras.

maior_abandonado

agora imagine um com suporte a wireless…rs com um tanto de imaginação criatividade e tempo daria pra bolar algo ainda mais foda…rs

B

Schuenemann:
bobmoe:

Então, talvez você tenha criar um cliente, ou seja, vai ter que aprender a usar o protocolo do messenger.

Tem tanto cliente livre por aí e cheio de plugin.
O aMSN tem mensagem automática, bot que conversa quando você está away, além de outras tosqueiras.

pois é, foi por isso q logo depois de dizer isso, dei a dica da biblioteca :wink:

pintofree

A questao de ver quem ta online me lembro de um site onde vc colocava a senha do seu msn e ele mostrava os contatos que te bloqueram e excluiram e tambem quem ta online mais deixo status off line. Se um site faz tudo isso ver quem ta on-line deve ser moleza :slight_smile:

luistiagos

pintofree:
A questao de ver quem ta online me lembro de um site onde vc colocava a senha do seu msn e ele mostrava os contatos que te bloqueram e excluiram e tambem quem ta online mais deixo status off line. Se um site faz tudo isso ver quem ta on-line deve ser moleza

este site me cheira mais aqueles sites hackers que hackeiam seu msn…

pintofree

luistiagos:
pintofree:
A questao de ver quem ta online me lembro de um site onde vc colocava a senha do seu msn e ele mostrava os contatos que te bloqueram e excluiram e tambem quem ta online mais deixo status off line. Se um site faz tudo isso ver quem ta on-line deve ser moleza

este site me cheira mais aqueles sites hackers que hackeiam seu msn…

Nao digo nao possam armazenar sua senha, mais pelo menos a minha saio ilesa. :smiley: E ele fez o que prometia.

luistiagos

q site e esse?

pintofree

Não posso citar pois como vc mesmo disse, ele cheira a hacker, o que o torna ilegal de ser linkado aki. (Na verdade eu nem lembro mais e to sem saco de pesquisar, procura no google "Descobrir quem te bloqueou no msn).

alucardeck

eh facil achar no google… soh escrever
" msn blocker "

e com ctz esse site deve roubar a sua senha…
mas isso nao ker dizer q o cara vai acessar o seu msn…
jah q devem ter centenas de pessoas usando o programa por dia…
soh deve interessar ele hackear o msn das pessoas proximas a ele…

mas e dai… eu uso tb…
nao vou morrer se eu perder o lixo do msn

Leozin

olha, eu uso um software na net chamado MAD (MSN Agent Detector) que é um applet que mostra todos os contatos que excluiram você e, mostra todos os contatos que você excluiu mas que ainda você está no msn deles

http://mad.msnfanatic.com/mad.php

não vejo nada de hacker nisso e, também, se hackearem o meu msn, foda-se hehehe :stuck_out_tongue: contando que não hackeiem a minha conta e o meu trampo, o resto tá sussa huieaoheuia

Não entendi. O que seria algo “hacker”? E que mal há em mostrar falhas de segurança ou como um protocolo se comunica? Além disso, se o cara tá com medo de perder tudo, ele tem que ter consciência que isso pode ocorrer, senão é só não entrar no site, simples

luistiagos

:shock: 349 pessoas me deletaram…

mas uma duvida como sera que implementão isto?

luistiagos

e o pior e que eu tenho estas 349 ainda no msn… essa porra de msn deveria informar a vc quem te excluiu e uma msg se vc deseja tbm excluir esta pessoa ou não… assim ao menos não teria 349 lixos para eu excluir manualmente…

Leozin

Tem uma opção lá que diz “move contacts to” quando você lista o pessoal que te deletou. Geralmente ele cria um grupo chamado “Who Deleted Me”, daí quando você logar no MSN, você conseguer ver certinho quem te deletou (porque nesse applet só aparece o e-mail).

O legal é que daí dependendo você pode chegar chutando o balde “porra desgraçado porque me deletou?” hahahahaha =Pp

luistiagos

mas este grupo vai continuar todos offs pra mim não é?
ou seja não terei como saber se estão on para sair chutando o balde ou tem?

pintofree

luistiagos:
mas este grupo vai continuar todos offs pra mim não é?
ou seja não terei como saber se estão on para sair chutando o balde ou tem?

Bem se ele te exclui provalvelmente bloqueou tambem, e neste caso mesmo q ele esteja on nao vai adiantar, a solução e achar a pessoa na realy mesmo e senta a mão hauhaua

P
  1. ACho que isso de ver quem te deletou não existe. ele deve só retornar um random dos contatos. Porque pra ver quem te bloqueou, ele teria que acessar a conta da outra pessoa, é só voce ver que todas essas informações são privativas a propria conta.

2. É inocencia acreditar que eles nao salvam a sua senha.

3. Como já foi dito milhões de vezes, isso não é coisa de hacker, no maximo de script kiddie, lammer, e mais nada. as vezes nem grande conhecimento o cara tem.

4. Não se preocupem, todas as senhas de voces estão armazenadas no cache de vários servidores ao redor do mundo, só esperando para que alguém interprete-as . xD

pintofree

Sergio Figueras:
1. ACho que isso de ver quem te deletou não existe. ele deve só retornar um random dos contatos. Porque pra ver quem te bloqueou, ele teria que acessar a conta da outra pessoa, é só voce ver que todas essas informações são privativas a propria conta.

Por incrivel que possa parecer o0 mais ele mostra quem te bloqueou mesmo. Pode fazer o teste se tiver duvidando, vc tera muitas surpresas.
Como disse meu amigo.

Leozin

Não não, tem jeito de ver sim cara… tanto é que tem até como ver no próprio MSN, se você for no preferências.

S

Qualquer cliente (que não seja o fudido do Messenger) mostra quem te deletou. Quem bloqueou, acho que não tem como mostrar.
Nas informações do usuário aparece “Has you: yes/no”.

O aMSN faz isso, o pidgin faz…

Certamente o protocolo é tosco o bastante pra permitir isso. O ICQ tinha várias coisas parecidas, como adicionar à lista sem permissão, etc.

Leozin

até no meebo isso funciona hehe

renan_

alucardeck:
eh… duvido q ele teria perdido o codigo fonte tb…

um “hacker” desses? provavelmente ele iria fazer usn 10 backups em servidores ao redor do mundo… ou em casa mesmo…
isso eh apenas pra nao ter q fornecer o codigo fonte pra ninguem…

Se ele fosse um “hacker” de verdade, poderia até fazer essas coisas inuteis para se divertir, mas com certeza absoluta o código fonte já estaria disponivel.

lina

Oi,

é só ir nas opções do msn -> lista de contatos e clicar com o botão direito do mouse no contato que você deseja saber se te bloqueou ou excluiu… se isso for verdade a opção excluir vai aparecer em negrito! ou seja vai estar setVisible(true) :wink: caso contrario vai aparecer desabilitada…

Tchauzin!

Criado 25 de junho de 2008
Ultima resposta 27 de jun. de 2008
Respostas 45
Participantes 18