fala ai num sei se pode ou sei lah + eh q to começando no java e to tendo um probliminhas simples em grande quantidade se alguem ai q manja beim da parada puder me dar uma ajuda pelo msn me add [email removido] tipow eu fiko on line kuaze o dia todo + prometo nao fikar enxendo o sako xD
tem um monte de perguntas já respondidas aki…
o PJ tem uma base de conhecimento legal…
e se não achar…
posta as suas perguntas aki…
eu aposto que a comunidade estará pronta a responder…
vlwz…
D
dokPJ
E aí Bruno, seja bem-vindo ao Portal Java. Fique a vontade para questionar aqui no fórum, garanto que sempre haverá alguém que possa sanar a sua dúvida. :joia:
G
Guilherme_MelloPJ
“BrunoBastos”:
fala ai num sei se pode ou sei lah + eh q to começando no java e to tendo um probliminhas simples em grande quantidade se alguem ai q manja beim da parada puder me dar uma ajuda pelo msn me add [email removido] tipow eu fiko on line kuaze o dia todo + prometo nao fikar enxendo o sako xD
vlw!!
Bruno, para que você obtenha resposta mais rápidas, poste no fórum, pois tem muita gente aqui que pode te ajudar!!!
J
Juliano_CarnielPJ
“BrunoBastos”:
vlw!!
Opa seja bem vindo!
Mas se não trocar qu e c por K já uma grande coisa