Msn

4 respostas
BrunoBastosPJ

fala ai num sei se pode ou sei lah + eh q to começando no java e to tendo um probliminhas simples em grande quantidade se alguem ai q manja beim da parada puder me dar uma ajuda pelo msn me add [email removido] tipow eu fiko on line kuaze o dia todo + prometo nao fikar enxendo o sako xD

vlw!!

4 Respostas

B

pow brod… quer uma dica…
usa o fórum…

tem um monte de perguntas já respondidas aki…
o PJ tem uma base de conhecimento legal…

e se não achar…

posta as suas perguntas aki…

eu aposto que a comunidade estará pronta a responder…

vlwz…

D

E aí Bruno, seja bem-vindo ao Portal Java. Fique a vontade para questionar aqui no fórum, garanto que sempre haverá alguém que possa sanar a sua dúvida. :joia:

G

“BrunoBastos”:
fala ai num sei se pode ou sei lah + eh q to começando no java e to tendo um probliminhas simples em grande quantidade se alguem ai q manja beim da parada puder me dar uma ajuda pelo msn me add [email removido] tipow eu fiko on line kuaze o dia todo + prometo nao fikar enxendo o sako xD

vlw!!

Bruno, para que você obtenha resposta mais rápidas, poste no fórum, pois tem muita gente aqui que pode te ajudar!!!

:wink:

J

“BrunoBastos”:

vlw!!

Opa seja bem vindo!

Mas se não trocar qu e c por K já uma grande coisa :wink:

Minha assinatura apavora!

cya!

Criado 26 de junho de 2005
Ultima resposta 27 de jun. de 2005
Respostas 4
Participantes 5