estou fazendo uma aplicãção em java… e estou com dificuldade na exibição de janelas… estou usando JInternalFrame. e sempre q abro outra janela, ela fica por baixo da primeira q foi aberta… como eu mudo a posição da janela, trazendo sempre a ultima aberta para frente??
Por padrão as JIF's são instanciadas sempre na frente. Talvez você esteja dando foco "indevido" à alguma janela. Tente usar os métodos:
// Esse deveria funcionar.sua_JIF.moveToFront();// Se por algum acaso não funcionar tente esses dois abaixo, // mas não sei se são aplicáveis, // não tenho como testar no momentosua_JIF.requestFocus();sua_JIF.grabFocus();
wamarra
Não sei se é aplicável ao que quer.
Mas pq não altera o seu JInternalFrame para um JFrame.
Assim poderia utilizar o método dispose();
Até
eros.stein
Wesley Marra:
Não sei se é aplicável ao que quer.
Mas pq não altera o seu JInternalFrame para um JFrame.
Assim poderia utilizar o método dispose();
Até
Não entendi o motivo. Ele quer trazer a janela para frente, não ocultá-la que é o que o dispose() faz…
E o dispose() também é usado em JIF’s, se fosse essa a necessidade poderia usar tranquilamente JIF.dispose();
Não entendi o motivo. Ele quer trazer a janela para frente, não ocultá-la que é o que o dispose() faz…
E o dispose() também é usado em JIF’s, se fosse essa a necessidade poderia usar tranquilamente JIF.dispose();
É Brother, interpretei mal o que ele queria.
Quanto ao dispose()
viajei mesmo. heheheh… :oops:
abraços
Marcio_Biza
Não da para colocar seu código aqui?
[]'s
eros.stein
Wesley Marra: