Fala galera blz??? Antes de mais nada gostaria de deixar claro que esse é o primeiro tópico que eu abro aqui no GUJ, antes de abri-lo para esplanar minhas dúvidas com vc´s eu pesquisei bastante, mas não encontrando tal esclarecimento estou aqui. (Explico isso antes de vc´s me crucificarem perguntando se eu pesquisei… rs).
Turma é o seguinte, eu possuo uma aplicação desktop (Gerenciador de notas) que eu mesmo desenvolvi, (como vc´s já devem ter percebido é trabalho de faculdade) e agora o professor quer que mudemos as aplicações que criamos de desktop para web, como sou iniciante em Java e estou tendo dificuldade em como iniciar essa mudança recorri a ajuda de vc´s, como deve fazer? Oq tenho tenho que mudar? Teria como alguém me ajudar nessa???
Abraços galera e muito obrigado!!
Jefferson Fabrício
