Mudanças no Programa SAI (Sun Academic Initiative )!
15 respostas
rmala_ti
Segue a notícia ( postado pelo bigjoe em outro tópico)
* Em 27 de janeiro de 2010, não estamos mais aceitando inscrições para os novos membros SAI.
* Instituições são convidadas a juntar-se à Oracle Academy, que será expandida para incluir os produtos da Sun no próximos meses. Por favor, retorne para mais detalhes.
* Os alunos são convidados a participar do Oracle Academy através de uma instituição-membro. (O Oracle Academy não aceita inscrições de estudantes individuais.)
Segue a notícia ( postado pelo bigjoe em outro tópico)
* Em 27 de janeiro de 2010, não estamos mais aceitando inscrições para os novos membros SAI.
* Instituições são convidadas a juntar-se à Oracle Academy, que será expandida para incluir os produtos da Sun no próximos meses. Por favor, retorne para mais detalhes.
* Os alunos são convidados a participar do Oracle Academy através de uma instituição-membro. (O Oracle Academy não aceita inscrições de estudantes individuais.)
Será que vai ser mais difícil comprar voucher com desconto?
Abraço.
Sem comentários.
Valeu Oracle.
Rafael_Marques1
se o preço do voucher seguir os preços dos treinamentos da oracle, cada certificação java vai sair 2k aiuoehaoiheoiahe
sacanagem isso… =(
rmala_ti
Acho que me enganei…
O que tá suspenso é a adesão de novos membros.
Não posso afirmar se quem já era cadastrado irá conseguir comprar voucher ou não através do SAI.
Modifiquei o título do post.
M
menphis
Você pode mudar o título do tópico. :!:
Espero que sim, semana que vem vou tentar comprar um voucher lá, vamos ver…
rmala_ti
Boa sorte então!
depois vc fala se conseguiu.
Abraço.
DanielGimenes
Comprei um voucher ontem pelo SAI e, aparentemente, não houve problema.
Espero que ele chegue são e salvo nos próximos dias.
De qualquer forma, fico preocupado com a atitude da Oracle. Uma empresa que limita o acesso à conhecimento não deve ser lá uma empresa muito aberta ao Open Source. Coitado do MySQL, e pior ainda, dos projetos que o utilizam!
rmala_ti
DanielGimenes:
Comprei um voucher ontem pelo SAI e, aparentemente, não houve problema.
Espero que ele chegue são e salvo nos próximos dias.
De qualquer forma, fico preocupado com a atitude da Oracle. Uma empresa que limita o acesso à conhecimento não deve ser lá uma empresa muito aberta ao Open Source. Coitado do MySQL, e pior ainda, dos projetos que o utilizam!
Eu também fiquei preocupado, mas torço muito para que esta mudança ocorra pra melhor.
Depois posta ai se seu voucher chegou corretamente.
Abraço.
Rafael_Marques1
eu comprei o meu já tem um tempinho, e até agora nao chegou…
mandei 2 emails pra eles já, e nem respoderam…
vamos ver o q q da…
Metal_Java_Full
Segudo eles dentro de 24 hs tão enviando, mas nunca é assim!
Já comprei o meu também, recebi confirmação da chegada e aprovação dos meus dados, porém ainda aguardo o envio!
P.S: Tenho uma amigo meu que disse que conseguiu se inscrever no SAI após o prazo de encerramento (27 de janeiro desse ano);
Disse que ainda aguarda confirmação do código… Não sei se vai conseguir!! Hehe
vlew :!:
L
leojava2009
o unico problema e q demora pelo SAI
R
Ricardo_Prado
Eu tenho cadastro mas não consigo acessar a minha conta! O cara da faculdade que me cadastrou pela OSUM, não sei aonde recorrer para poder adquirir os vouchers com desconto
Metal_Java_Full
Nessa página aí tem um link pra quem tem cadastro e quer comprar o voucher…
No campo Program I.D (Quando for comprar, o SAI vai te pedir esse número) é só utilizar o ID dessa página!
:!:
R
Ricardo_Prado
Mas o que adianta ter cadastro se não consigo acessa-lo!
Meu nome completo está lá.
Precisava entrar em contato com alguém para arrumar o meu e-mail, que deve estar errado
Nem afim de pagar 330 pila na prova!
L
leojava2009
eu tbm nao
Metal_Java_Full
Ricardo Prado:
Mas o que adianta ter cadastro se não consigo acessa-lo!
Meu nome completo está lá.
Precisava entrar em contato com alguém para arrumar o meu e-mail, que deve estar errado
Você não precisa estar logado ou acessando frequentemente o SAI pra comprar os vouchers…
Vai por mim, pode mandar o e-mail e comprar o voucher que é pilha!!
Qualquer coisa se der errado eles te avisam! Não tem nada a perder!