Mudando avatar

11 respostas
N

e ai, quero mudar meu avatar , so que o link esta quebrado, o problema é ai ou aki ?

11 Respostas

M

Acessei o perfil do meu usuário tranquilamente aqui.

D

aproveitando o embalo eu tb num consigo mudar o meu avatar…
sempre q eu tenho mudar o meu avatar me dá essa mensagem:

:roll:
[]'s

N

tb acessei, o problema é na opcao “seu avatar”, o link aparece quebrado, tente carregar outro avatar ai p ver se consegue, se conseguir o problema é aki mesmo

M

Acho q vcs estão tentando mudar o avatar no lugar errado. Não é em “Sua Conta” do phpnuke, é em “Perfil” q aparece qnd estão no fórum. Existem outros tópicos sobre isso, deem uma olhada nesse mesmo fórum.

D

Eu to entrando em perfil, colocando a url do meu avatar, mas na hora que eu mando salvar as alterações aparece a mensagem q postei ai em cima…

E tive dando uma olhada num vi nada parecido… :roll:

N

Humm, agora foi, valew…

M

Olha tentei mudar meu avatar aqui em casa e funcionou perfeitamente, utilizei um avatar do PJ e utilizei um avatar externo e ambos funcionaram…

Apenas entrei, no fórum cliquei em perfil, selecionei o avatar ou coloquei o URL correspondente ao avatar desejado e atualizei meu perfil e deu tudo certo…

Um abraço a todos

Até mais

D

Nada, nothing, niente…

Ja tentei de tudo, mas não consigo mudar o meu avatar…
:ycry: :choroo: :yfear: :cry: :telazul:

M

“DiegoDiSouza”:
Nada, nothing, niente…

Ja tentei de tudo, mas não consigo mudar o meu avatar…
:ycry: :choroo: :yfear: :cry: :telazul:

já tentou dar zilhões de F5? Outro browser? Outra máquina? :roll:

D

“matheus”:

já tentou dar zilhões de F5? Outro browser? Outra máquina? :roll:

zilhoes de zilhoes de F5 e de CTRL + F5, tentei no firefox e no IE, ja tentei em casa e no trabalho…
8O Coisa de louco essa história

D

É, mandando um avatar da minha máquina foi de boa… agora mandando uma url, nem com reza brava…
De qualquer maneira, valeu a atenção Matheus!

Criado 11 de julho de 2005
Ultima resposta 12 de jul. de 2005
Respostas 11
Participantes 4