Dae galera
Vocês devem ter visto um tópico meu antigo sobre o awt no Linux e como ele fica feio!!! Eu postei isso num fórum de Linux que freqüento achando que era o Xorg que precisava configurar talvez, mas não era, me disseram que era o java mesmo e que tinha como alterar essa aparencia dos controles, para Windows, GTK, entre outros!!! Eu gostaria de saber como se faz isso porque realmente eu gosto de trabalhar com o Swing, mas a aparencia padrão dele é um tanto pesadinha, talvez mundanda pra uma aparencia mais leve ficaraia mais leve, mas seria legal o usuário ter a opção de mudar a aparencia do programa!!! Alguém sabe como se faz!? Vou mostrar a calculadora que fiz no Java usando Swing, até semana passada eu não sabia criar nenhum botão em Swing e hoje eu já sei fazer bastante coisa com ele!! Vejam:
Ela tá bem básica ainda, somente com 4 funções da aritmética, porém totalemten funcional ao NumPad, que nem a calculadora do Windows!!! Mas foi legal fazer ela, passe a semana toda fazendo ela e aprendi muito, gostaria de agradecer o povo daqui que me ajudou!!! Realmente aprendi bastante em uma semana, imagina em 1 mês
Eu to otimista!!!
Mas então eu gostaria de por uma interface mais leve pra ela, mudando a aparencia dos controles, como me disseram!!! Porque uma calculadora ser pesadinha é meio chato!!
Obrigado
T+
Pilantra