Eu uso o Eclipse 3.2 para programar em java, mas sempre salvei tudo sem nem ligar formato nem nada.
Agora estou em um novo Pc e quando vou acessar o meu projeto, mesmo importando os arquivos *.JAR direitinho dá erro…
Help me… :?:
os erros que aparece na barra Problems (diz ser 2 erros):
Project Calculadora is missing required library: ‘C:\Documents and Settings\djt\Desktop\miniJava1.3.jar’
The project cannot be built until build path errors are resolved
Hmm… eu ACHO que o teu projeto fazia referencia as libs da pasta C:\Documents and Settings\djt\Desktop\miniJava1.3.jar que agora em seu novo PC não existem mais.
Não sei exatamente o que esse erro te impede de “fazer”, mas tente procurar o build path do projeto, e excluir essa lib do path ou adicionar um caminho valido para ela!
[quote=israel.fonseca]Hmm… eu ACHO que o teu projeto fazia referencia as libs da pasta C:\Documents and Settings\djt\Desktop\miniJava1.3.jar que agora em seu novo PC não existem mais.
Não sei exatamente o que esse erro te impede de “fazer”, mas tente procurar o build path do projeto, e excluir essa lib do path ou adicionar um caminho valido para ela!
Good Luck! o>[/quote]
vlw, mas nao é um erro tão trivial assim, sei onde botei os libs… só por segurança apagei , baixei denove e add de novo, mesmo erro…
:arrow:Quando fazo o Run o programa, esta é a msg da janela de erro:
Error exist in requerid project: Calculadora
continue lauch?
:arrow: clico em proceed
:arrow:nova janela:
The archive: c/ documents…minijava.JAR which is referenced by the classpath, does not exist.
Bom, primeiro tente fazer um Hello World da vida em outra classe só pra ter certeza que as funções vitais do eclipse/java estão funcionando(e use o JOptionPane para tal).
Segundo, tente remover todas as referencias para libs do seu class path deixando só o basico do java, depois adicione tudo de novo. E se não der… bom ai não sei, tente usar galinhas pretas e velas vermelhas pra ver se o bicho pega no tranco. xD
Bom, primeiro tente fazer um Hello World da vida em outra classe só pra ter certeza que as funções vitais do eclipse/java estão funcionando(e use o JOptionPane para tal).
Segundo, tente remover todas as referencias para libs do seu class path deixando só o basico do java, depois adicione tudo de novo. E se não der… bom ai não sei, tente usar galinhas pretas e velas vermelhas pra ver se o bicho pega no tranco. xD
Em fim, boa sorte ai de novo.[/quote]
:lol: :lol:
Vou buscar as velas…
vlw…
acho q vou ter que esperar até seg, a turma da faculdade resolve bem esse tranco quando v o problema ao invés de minhas instruções…