Mudando de programdor para medicina

Na boa, programacao eh chato demais! Depois de alguns anos fazendo isso vc enjôa. E o papo de um cara que trabalha com tecnologia!? Ninguem aguenta! Eita coisa chata! Então depois de trabalhar 10 anos com isso estou prestando vestibular para medicina. Vou virar cirurgião ou algo mais emocionante. Esse negocio de ficar escovando bit é chato demais.

Então DESCONSIDERANDO O FATOR GRANA, voces não acham que medicina é muito melhor que informática? Muito mais emocionante e desafiador !!!

Na boa, quer fazer um programa, contrata um maluquinho da india. Esse negocio de Internet e ebusiness já era !!! Já deu o que tinha que dar! :x :x :? :?

e vc demorou só 10 anos pra perceber isso ?! rsrsrsrsrrsr

kkKSAHahso

lógico man

medicina custa uma fortuna pra fazer…pra passar no vestiba free, só gênio

TI qualquer um faz…

fui fazer exame de renovação de CNH, o médico disse Lê ali na linha verde, tapa o olho esquerdo e lê a de baixo, agora tapa o olho direito e lê de novo a segunda, ele me pergunta você usa óculos? não…OK, ta aqui o recibo, valor da consulta R$64,00

ele deve fazer umas 50 por dia: 64 * 50 * “20” dias trabalhados = R$64.000

me diga 1 lugar que paga isso para um profissional de TI no mundo inteiro…

[quote=douglaskd]kkKSAHahso

lógico man

medicina custa uma fortuna pra fazer…pra passar no vestiba free, só gênio

TI qualquer um faz…

fui fazer exame de renovação de CNH, o médico disse Lê ali na linha verde, tapa o olho esquerdo e lê a de baixo, agora tapa o olho direito e lê de novo a segunda, ele me pergunta você usa óculos? não…OK, ta aqui o recibo, valor da consulta R$64,00

ele deve fazer umas 50 por dia: 64 * 50 * “20” dias trabalhados = R$64.000

me diga 1 lugar que paga isso para um profissional de TI no mundo inteiro…[/quote]

Hahahahaahahaha

Mas médico no Brasil tem fama de ganhar pouco, não? Não estou nem falando em relacao a grana estou falando que é muito mais emocionante e interessante do que ficar fazendo IF / THEN / ELSE. Vou pegar o dinheiro que economizei trabalhando 10 anos escrevendo código para pagar uma faculdade de medicina.

[quote=javadoctor]Na boa, programacao eh chato demais! Depois de alguns anos fazendo isso vc enjôa. E o papo de um cara que trabalha com tecnologia!? Ninguem aguenta! Eita coisa chata! Então depois de trabalhar 10 anos com isso estou prestando vestibular para medicina. Vou virar cirurgião ou algo mais emocionante. Esse negocio de ficar escovando bit é chato demais.

Então DESCONSIDERANDO O FATOR GRANA, voces não acham que medicina é muito melhor que informática? Muito mais emocionante e desafiador !!!

Na boa, quer fazer um programa, contrata um maluquinho da india. Esse negocio de Internet e ebusiness já era !!! Já deu o que tinha que dar! :x :x :? :?

[/quote]

Cara, vc tá tão frustrado que precisa criar um login pra falar isso?
Então o forum que vc deveria escolher é o de medicina e não o de TI.
Quem vc quer atingir? A nós desenvolvedores? Quer mostrar o que?
Que o mercado de TI é prostituido?
Alguem aqui tá acabando com seu negócio e vc está com dor de cotovelo?
Se for isso, azar o seu, vai continuar se ferradno.

Meu amigo (a), pede pro medico a receito do “Prozac”.
Eu já ouvi falar que ele faz maravilhas pra quem tá deprê.

Aqui em Goiania os professres estão de greve porque querem tirar a gratificação deles.
Tudo daria certo, não é por falta de imposto.
Os impostos dariam pra tudo. Era só pararem de roubar que todo mundo receberia o seu e tudo funcionaria. Asfalto, educação, segurança… Estamos deixando tudo ir pro brejo porque a maioria só se preocupa com o proprio umbigo. Ok, beleza. Só que agora, na Bahia parece que não vai masi ter carnaval porque a policia tá de greve. Mais uma vez eu repito: Era só todo mundo parar de roubar que as coisas funcionariam bem.
Se tá faltando gente pra trabalhar no mercado de TI, é porque o setor privado está deixando que a roubalheira e a falta de interesse em politicas educacionais prevaleça. Mas eu, por menor que seja, vou continuar fazendo minha parte. Apontando o deno na cara de gente babaca e que não tem o que fazer.

O sistema educacional e o mercado de TI está cheio de parasitas oportunistas, incluindo esse ai, que gerou o post.
Razpaz, de a cara a tapa. Todo mundo aqui sabe quem sou eu e o que eu faço. Mas e vc? Quem é vc? Já viu algum dos meus trabalhos?

Pega esse dinheiro de 10 anos e abre um negócio ou investe. Virar patrão ou deixar o dinheiro trabalhar por você é bem melhor que estudar 10 anos (6 anos de faculdade + 2 anos de internato + 2 anos de especialização) pra começar a trabalhar na área, não concorda?

Eu faria isso, se tivesse dinheiro sobrando.

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=javadoctor]Na boa, programacao eh chato demais! Depois de alguns anos fazendo isso vc enjôa. E o papo de um cara que trabalha com tecnologia!? Ninguem aguenta! Eita coisa chata! Então depois de trabalhar 10 anos com isso estou prestando vestibular para medicina. Vou virar cirurgião ou algo mais emocionante. Esse negocio de ficar escovando bit é chato demais.

Então DESCONSIDERANDO O FATOR GRANA, voces não acham que medicina é muito melhor que informática? Muito mais emocionante e desafiador !!!

Na boa, quer fazer um programa, contrata um maluquinho da india. Esse negocio de Internet e ebusiness já era !!! Já deu o que tinha que dar! :x :x :? :?

[/quote]

Cara, vc tá tão frustrado que precisa criar um login pra falar isso?
Então o forum que vc deveria escolher é o de medicina e não o de TI.
Quem vc quer atingir? A nós desenvolvedores? Quer mostrar o que?
Que o mercado de TI é prostituido?
Alguem aqui tá acabando com seu negócio e vc está com dor de cotovelo?
Se for isso, azar o seu, vai continuar se ferradno.

Meu amigo (a), pede pro medico a receito do “Prozac”.
Eu já ouvi falar que ele faz maravilhas pra quem tá deprê.

Aqui em Goiania os professres estão de greve porque querem tirar a gratificação deles.
Tudo daria certo, não é por falta de imposto.
Os impostos dariam pra tudo. Era só pararem de roubar que todo mundo receberia o seu e tudo funcionaria. Asfalto, educação, segurança… Estamos deixando tudo ir pro brejo porque a maioria só se preocupa com o proprio umbigo. Ok, beleza. Só que agora, na Bahia parece que não vai masi ter carnaval porque a policia tá de greve. Mais uma vez eu repito: Era só todo mundo parar de roubar que as coisas funcionariam bem.
Se tá faltando gente pra trabalhar no mercado de TI, é porque o setor privado está deixando que a roubalheira e a falta de interesse em politicas educacionais prevaleça. Mas eu, por menor que seja, vou continuar fazendo minha parte. Apontando o deno na cara de gente babaca e que não tem o que fazer.

O sistema educacional e o mercado de TI está cheio de parasitas oportunistas, incluindo esse ai, que gerou o post.
Razpaz, de a cara a tapa. Todo mundo aqui sabe quem sou eu e o que eu faço. Mas e vc? Quem é vc? Já viu algum dos meus trabalhos?

[/quote]

Deve ter se baseado na carta que postei, devo ter incentivado alguém :?

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=javadoctor]Na boa, programacao eh chato demais! Depois de alguns anos fazendo isso vc enjôa. E o papo de um cara que trabalha com tecnologia!? Ninguem aguenta! Eita coisa chata! Então depois de trabalhar 10 anos com isso estou prestando vestibular para medicina. Vou virar cirurgião ou algo mais emocionante. Esse negocio de ficar escovando bit é chato demais.

Então DESCONSIDERANDO O FATOR GRANA, voces não acham que medicina é muito melhor que informática? Muito mais emocionante e desafiador !!!

Na boa, quer fazer um programa, contrata um maluquinho da india. Esse negocio de Internet e ebusiness já era !!! Já deu o que tinha que dar! :x :x :? :?

[/quote]

Cara, vc tá tão frustrado que precisa criar um login pra falar isso?
Então o forum que vc deveria escolher é o de medicina e não o de TI.
Quem vc quer atingir? A nós desenvolvedores? Quer mostrar o que?
Que o mercado de TI é prostituido?
Alguem aqui tá acabando com seu negócio e vc está com dor de cotovelo?
Se for isso, azar o seu, vai continuar se ferradno.

Meu amigo (a), pede pro medico a receito do “Prozac”.
Eu já ouvi falar que ele faz maravilhas pra quem tá deprê.
[/quote]

Não me culpe se a carapuca serviu rapaz… Voce que estah falando bobagem e estah precisando de supositorio de prozac.

Vah para um forum sobre politica!

Por que eu ia querer ver os seus trabalho maluco? Tu se acha o centro do mundo? Coloquei apenas um post provocativo e voce manda eu ver os seus trabalhos? Tah doido? A carapuca serviu bonito em vc… Por que não dah a sua opinião sem ficar nervoso?

Que carta?

[quote=javadoctor][quote]
Deve ter se baseado na carta que postei, devo ter incentivado alguém :?
[/quote]

Que carta?
[/quote]
Carta aberta de um programador para um cliente

isso pra mim é troll

[quote=Frantic Avenger][quote=javadoctor][quote]
Deve ter se baseado na carta que postei, devo ter incentivado alguém :?
[/quote]

Que carta?
[/quote]
Carta aberta de um programador para um cliente[/quote]

Legal!

Você e o “místico” aqui do forum formariam uma equipe perfeita. :slight_smile:

Pergunta para ele o que ele acha de programação.

[quote=Longino]Você e o “místico” aqui do forum formariam uma equipe perfeita. :slight_smile:

Pergunta para ele o que ele acha de programação.[/quote]

Alguém tem alguma dúvida de que não são a mesma pessoa?

Provavelmente esse ai e o mistico é a mesma pessoa.

[quote=Gabriel]
Alguém tem alguma dúvida de que não são a mesma pessoa?[/quote]

Se for a mesma pessoa então ele adotou um estilo diferente. O estilo do místico é de fazer um dramalhão sobre como a vida não tem significado, ou coisa do gênero.

[quote=Longino][quote=Gabriel]
Alguém tem alguma dúvida de que não são a mesma pessoa?[/quote]

Se for a mesma pessoa então ele adotou um estilo diferente. O estilo do místico é de fazer um dramalhão sobre como a vida não tem significado, ou coisa do gênero.[/quote]

E você tem dúvida de que o místico é um cara safo e sabe trollar como ninguém ???

Na boa… chega desse post já… Não alimentemos o troll por favor.

Abs []

Pior é quando você está na área há mais de 10 anos, gosta de estudar, compra livros e revistas periodicamente, vai a eventos, porém não consegue sair da mediocridade de apenas conseguir dar manutenção em sistemas já existentes, sem conseguir fazer nada “sozinho” e quando tenta ,não consegue sair do lugar.

P.S: Mas voltando ao assunto da troca de TI por medicina, sim é mais desafiador tendo em vista que não tem como subir uma outra versão em caso de erro…

[quote=wescleyfcosta]Pior é quando você está na área há mais de 10 anos, gosta de estudar, compra livros e revistas periodicamente, vai a eventos, porém não consegue sair da mediocridade de apenas conseguir dar manutenção em sistemas já existentes, sem conseguir fazer nada “sozinho” e quando tenta ,não consegue sair do lugar.
[/quote]

Voce tocou num ponto importante. Bom ver que tem gente que pensa por aqui. A maioria dos trampos de TI sao para dar MANUTENCAO DE SISTEMAS JÁ EXISTENTES, ou seja, voce vai manter a cagada dos outros. Nao digo cagada (bobeira minha) mas cada um tem seu estilo, filosofia, preferencia e as vezes vc pega um sistema que vai no sentido oposto do que vc acredita. AI FUDEU! Conseguir uma oportunidade de construir um sistema do zero ao seu jeito é RARO. Deve ser por isso que tem tanto open source por aí.

Posso estar enganado, e exatamente por isso que coloquei esse post, mas medicina vc trabalha com HUMANOS e nao maquinas. A responsabilidade e os desafios são maiores. O seu trabalho não deixa meia duzia de clientes e/ou chefes chatos contentes. Ele afeta diretamente a vida e a saude do seu paciente. Além de involver ciencia (biologia, quimica, etc.) pra caramba.

[quote=wescleyfcosta]
P.S: Mas voltando ao assunto da troca de TI por medicina, sim é mais desafiador tendo em vista que não tem como subir uma outra versão em caso de erro…[/quote]

Kakakak

Essa foi boa, mas eu vou fazer outra piada:

O pior é que tem como subir outra versão em caso de erro:

Dependendo do softwarer se tiver erro, também não adianta subir uma nova versão:
O poder de um zero: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10360
Se fosse um confronto real?