Mudando ícone de .jar

Pessoal, tem como mudar o ícone de um arquivo .jar no XP?

olha vi pesquisei vi

assim

seuFrame.setIconImage(image);
onde image é um objeto do tipo Image.

:lol:

espero que tenha te ajudado,nem tanto
karla

Lembrano q a sua icone tem q ta dentro do .jar :smiley:

da uma olhada aqui

www.myjavaserver.com/~cassolato

acho q e isso q vc quer fazer ne ??

Raphael,náo deu pra eu abrir a aplicacaum, vc naum poderia me mandar um exemplo pequeno de codigo?

Karla, tem como mudar o icone do meu arquivo jar só em mudar meu ícone da minha Frame?
Acho que uma coisa naum tem haver com a outra.

Somente pra explicar melhor:

Eu quero colocar um icone diferente no meu arquivo .jar, porque o normal é um ícone de arquivo zipado, eu quero tirar isso e colocar um ícone diferente, sem ser de um arquivo zipado…

valeu galera pela atencaum que vcs taum dando,

Raphael C.

:oops: desculpe amigo acabei atrapalhando seu trabalho, te dando um resposta errada

karla

Tipow, vc ker trocar o icone do arquivo.jar ou do frame do programa!? Se for trocar o icone do jar então vc teria que mudar pelo proprio windows, clicando com o botão direito nele, pegando propriedades e alterando o ícone!!! Como faz muito tempo que não mexo no Windows, não me lembro se isso só vale pra atalhos ou pra programas em geral, faz um teste ae e posta aqui depois!!!

Flw

And parece que vale para atalhos no ruindows… me informei agora que não pode mexer na estrutura .jar :grin:

T+

karla

Olha na verdade eu axo que tem como sim, basta ir la nos formatos de arquivos, nas configurações de pasta e alterar o formato de .jar pro ícone que deseja!!! Mas isso só funcionaria no seu pc, pois vc definiu assim!! Mas eu achei esse programa no superdownloads

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25522.html

Teste ele!!!

Flw

ta bom AND!! Obrigadinha
:lol:

:lol: :lolgoku: :ykiss: :kodo:

sem problema karla, sobre o ícone só dá pra mudar de atalho, pelo menos o que consegui no XP, mas já tá legal, obrigado a todos.

gostei de sua assinatura legal!! :lol: