Mudando o Banco de Dados de uma máquina para outra

Bom galera, desde já quero agradecer a cada um por ajudar…

Vamos lá, estou utilizando o PostgreSQL no Linux Ubuntu e e fiz uma conexão com um aplicativo simples feito em Java no NetBeans 6.9. No entanto, agora necessito colocar uma aplicação similar em uma máquina com Windows, então queria saber como posso passar todo o aplicativo sem perder os dados do Banco ou sem ter que criar outro banco de dados na máquina…sou iniciante na área de Banco de Dados e não tenho nem ideia de como fazer isso.

Vlw…A Graça e Paz de Cristo esteja com vcs…

blz!

Para backp e restaução do banco de dados vc pode usar o pgadmin do postgre-http://www.enterprisedb.com/products/pgdownload.do.

abraço!
Daniel Campos

é como meu amigo ali encima faça uma cópia de segurança no seu banco use o pgadmin do postgree vá em ferramentas
cópia de segurança ele vai fazer o backup do seu banco depois é só restaurar denovo o banco pelo pgadmin ferramentas
restaurar e funciona normalmente!

pgsql em windows? Robada total. O pg foi desenvolvido sobre linux, o q tem p windows hoje é apenas um porte. O primeiro problema que vc vai ter é que o banco restaurado no win vai mostrar caracteres estranhos nos campos string, pois o instalador do pg no win não permite mais selecionar o encoding correto durante a instalação.

Blz, vlw pelas dicas vou tentar fazer isso…

Abraços!

A Paz de Cristo…