ja tentei diversos comando, para fazer esse tipo de tarefa ,mais não consigo mudar a cor do texto da aba que esta selecionada, a opção Enable esta “TRUE”, sera que ela não mudar por causa dessa opção, existe outra forma de fazer isso ?, meu metodo e que o usuario soh consiga usar as abas pelos botões por isso deixei “TRUE”, mais dai quando eu coloco em alguma aba eu gostari de mudar o texto da aba selecionada.
Mudar a cor de Texto de uma ABA que esta Enable = True
Criado 3 de maio de 2017
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo