Mudar caminho do CSS em tempo de execução

3 respostas
Guitar_Men

Colegas javeiros preciso de uma luz.

Tenho uma aplicação que solicita uma ação para o servlet e este redireciona para uma página JSP com um determinado parâmetro. Os parâmetros estão sendo enviados sem problemas, porém a pagina quando eh carregada não consegue achar o caminho do arquivo CSS. Se eu acesso essa página sem solicitar a ação para o Servlet ela funciona perfeitamente. Existe alguma forma de setar o caminho do arquivo CSS em “Tempo de execução” da página ?? Ou melhor ainda, como eu posso saber em que diretório esta a minha pagina atualmente.

Minha hierarquia de pastas esta assim:

WEB-PAGES
--- META INF
--- WEB INF
--- CSS (meus arquivos css estão aqui)
--- PAGES (minhas paginas JSP estão aqui)
-- index.jsp

Como estou fazendo o projeto netbeans tenho o source packages com varios pacotes e um deles contem minha servlet.

O que me deixa mais intrigado eh que se eu acesso a pagina antes de mandar a ação para a servlet, ela funciona perfeitamente, mas depois que eu envio a ação para a servlet ele não acha o CSS. Me ajudeeeeemmm

Valew

EDIT - Por favor, ponha os tags code, para ficar mais fácil você poder mostrar a hierarquia dos seus diretórios (ainda não entendi muito bem. Você pôs as páginas fora de WEB-INF?)

3 Respostas

Guitar_Men

As páginas estão dentro da pasta pages que esta dentro da pasta WEB-INF.

maurenginaldo

Vc pode setar o caminho absoluto:

/nome_aplicacao/WEB-PAGES/CSS/nome_arquivo.css

Aí de qualquer lugar quer vc tiver ele vai buscar o caminho direto.

baudamix

cara pra mim está muito vago sem codigo…

se for pra responder só com sua info fica dificil.

vc tem mtos css? ou é esquema usuario / admin e cas cores para o usuario ou admin mudam?
se for isso vc tem dois css e num teria mtos problemas. mas como eu disse pra mim ainda está vago…

se puder ajudar mais explica melhor?
ex. se é um css para cada usuario ou se tem 5css e o usuario escolhe como sua configuração…
se o usuaria cria o css e põe o nome que quiser…

fico no aguardo

Criado 7 de março de 2008
Ultima resposta 7 de mar. de 2008
Respostas 3
Participantes 3