Colegas javeiros preciso de uma luz.
Tenho uma aplicação que solicita uma ação para o servlet e este redireciona para uma página JSP com um determinado parâmetro. Os parâmetros estão sendo enviados sem problemas, porém a pagina quando eh carregada não consegue achar o caminho do arquivo CSS. Se eu acesso essa página sem solicitar a ação para o Servlet ela funciona perfeitamente. Existe alguma forma de setar o caminho do arquivo CSS em “Tempo de execução” da página ?? Ou melhor ainda, como eu posso saber em que diretório esta a minha pagina atualmente.
Minha hierarquia de pastas esta assim:
WEB-PAGES
--- META INF
--- WEB INF
--- CSS (meus arquivos css estão aqui)
--- PAGES (minhas paginas JSP estão aqui)
-- index.jsp
Como estou fazendo o projeto netbeans tenho o source packages com varios pacotes e um deles contem minha servlet.
O que me deixa mais intrigado eh que se eu acesso a pagina antes de mandar a ação para a servlet, ela funciona perfeitamente, mas depois que eu envio a ação para a servlet ele não acha o CSS. Me ajudeeeeemmm
Valew
EDIT - Por favor, ponha os tags code, para ficar mais fácil você poder mostrar a hierarquia dos seus diretórios (ainda não entendi muito bem. Você pôs as páginas fora de WEB-INF?)