Preciso mudar dinamicamente a configuração do hibernate.O usuário selecionaria um item no combobox, e conforme o item selecionado.O usuário se conectaria a uma determinada base de dados(esses dados para conexão viriam de outra base de dados, de outro sistema, provavelmente via webservices).
Atualmente, essas configurações estão dentro do applicationContext.xml (do Spring), tem como alterar elas aqui?
Outra opção seria deixá-las em um arquivo de configuração .txt, que ficaria sempre vazio e seria preenchido conforme os dados.
Alguém já precisou fazer algo semelhante? Qual foi a solução adotada?
Pelo que eu sei você pode utilizar o hibernate.properties pra setar as configurações… mas se você quer dinamicamente, tem como setar no Configuration quando você for criar o SessionFactory. É só usar p setProperty do Configuration!
Seguinte não entendo muito da configuração do Spring e do Hibernate.
Mas a minha configuração não é feita pelo Configuration.Minha sessionFactory é criada no applicationContext.xml (do Spring).Toda a configuração do Spring e do Hibernate são feitas no applicationContext.xml
Tenho como manter minha sessionFactory, e minhas outras configurações nesse xml, e apenas minha configuração do datasource com a Configuration?