Não entendi como estão.
Posta o trecho da página.
aluisiodsv,
acabei demorando pra responder pq minha conta gerou problemas (acho que errei o passw. várias vezes ! rs…) !!!
Primeiro, muito obrigado pela resposta !
Já resolvi o problema e vou tentar descrever a solução textualmente pq não tenho como postar o código agora. Segunda-feira eu posto o fonte !!!
Seguinte: Eu tenho uma lista de objetos de uma classe que vou chamar de A. Dentro do A existe uma lista de objetos de outra classe, que vou chamar de B.
public class A{
private List<B> lstB;
// restante da classe ...
}
public class B{
//conteúdo da classe
}
Os dados de A estão em uma rich:dataTable.
Dentro desse dataTable eu tenho um subTable para exibir os dados da classe B.
Ou seja: p/ cada registro será exibida uma primeira linha na tabela com os dados de A e as linhas subsequentes (ainda desse mesmo registro) seriam uma para cada B existente em lstB. E assim vai enquanto houver A !!!
O problema é que, segundo a especificação que recebi, cada vez que os dados de A fossem exibidos (isso inclui a lista de lstB), a tabela de consulta deveria alterar sua cor de fundo o registro anterior (cinza / branco / cinza / branco).
Suponhamos uma lista com 3 A’s. o primeiro com um B, o proximo com 3 Bs e o outro com 2 Bs.
Seriam 2 linhas cinzas (A + B), 4 brancas ( A + B B B ), 3 cinzas (A + B B) e assim vai … :?
A solução que adotei para isso foi usar a propriedade rowKeyVar (rowKeyVar=“index”) da Table e fazer uma funcao do tipo :
style="#{index==0?'cor1':'cor2'}"
e ai coloquei essa função em cada célula da tabela e da sub tabela !!!
Agora deu pra entender ? rs … vou postar o codigo aqui de qqer forma !!!