Galera.
Alguém pode me dar uma dica de como mudar o css do inputText quando uso Richfaces?
Faço o css, mas ele não se aplica…
Se não me engano tenho que achar o css do richfaces e ser mais específico que ele, mas onde encontro?
Um abs
Rodrigo
Galera.
Alguém pode me dar uma dica de como mudar o css do inputText quando uso Richfaces?
Faço o css, mas ele não se aplica…
Se não me engano tenho que achar o css do richfaces e ser mais específico que ele, mas onde encontro?
Um abs
Rodrigo
Olá Kleins;
Se for em apenas um inputText tu pode adicionar o estilo diretamente pelo atributo “style” e sobrescrever o que tu achar necessário;
Agora se for todos os inputText é preciso verificar na saida html a que classe de estilo o componente esta se referindo. E criar uma classe com esse mesmo nome, sobreescrevendo ou adicionando os estilos que achar necessário. Ou tu pode criar uma outra classe, “fooInputs” por exemplo. e adicionar essa classe aos componentes atráves do atributo styleClass;
Espero ter sido claro, qualquer coisa poste aí!
Fala Ygor!
Pior é que no HTML não mostra qual é a classe, tentei procurar na documentação do RichFaces mas ainda não encontrei…
<input id="address" type="text" name="address" />
Vou tentar pelo style pra ver…
Uma hora acho! 8)
Abs e valeu
Valeu, pelo Style eu consegui…
Se tiver que fazer um a um, vai ser o jeito ou faço um MB com essas propriedades e quem sabe não faço um “aumentar e diminuir” a fonte… hehe
<h:inputText id="name" style="font-size: 14px;" size="50"/>
Valeuuu