Mudar de nick

gente… não há absolutamente nenhum jeito que eu possa trocar de nick? Terei que criar outro cadastro caso queira?

Me equivoquei extremamente ao colocar esse nick “d34d_d3v1l” para o forum… Gostaria de mudar para meu nome, mas na sessão de dados isso não é possível… Há algo que os administradores podem fazer por mim?

Abraços
Desculpem pela pergunta primata.

Tente entrar em contato no guj@guj.com.br
Mas já vou adiantando que mudar de nick não é um processo dos mais triviais.

[quote=ViniGodoy]Tente entrar em contato no guj@guj.com.br
Mas já vou adiantando que mudar de nick não é um processo dos mais triviais. [/quote]

Por que não é trivial?

O motivo não é só técnico. Não mudamos pq existe o histórico do usuário e geralmente só é concedido isso pra pessoas que o nick é constragedor (o cara usava quando tinha 16 anos, e 5 anos de GUJ depois percebeu que o nick não pega mais bem), o expõe de alguma forma (tem gente que põe o e-mail de nick, por exemplo, e só mais tarde percebe que publicou o e-mail para todo mundo) ou vira moderador (moderadores usam um nick que remete a sua identidade real).

Bom, peça para o e-mail que te indiquei. Também procure tratar solicitações como essa via MP, não tem porque colocar pedidos para a administração no fórum público.

Muito obrigado e peço desculpas por qualquer coisa…

Vou tratar no email…
Abraços