Mudar o caminho da imagem no JFreeChart

4 respostas
A

ae pessoal estou começando a trabalhar cm o jfreechart eu baixei os fontes e vi q ele salva a imagem criada do grafico em uma pasta temporaria no diretorio retornado por System.getProperty(“java.io.tmpdir”) e ele usa uma servlet dele para ler essa imagem desse diretorio.
O problema esta que estou fazendo uma aplicação que irá rodar em um servidor que eu nao tenho acesso a essa pasta de temporario! Entao eu nao posso salvar nada nela… eu tenho acesso a outra pasta exemplo c:\temp como eu salvo nessa pasta e leio apartir dela???

4 Respostas

S

cara vc pode usar CharUtilities.

ex:

JfreeChart grafico = CharFactory.createAreaChar(//passa parametro de configu);

//vou considerar que vc  saca a parte de criação

try{
   CharUtilities.saceChartAsPNG(new File("c:\\seucaminhoquevcquiser\\grafico.png"),grafico,400,500);
}
catch(Exception ee);

acho que isso funfa qq coisa posta ai…flowss…

A

cara no meu nao existe esse metodo??? que JfreeChart vc esta usando… o meu eh o 1.0

S

naum tem qual metodo ??

desculpa cara, é …

ChartUtilities…saveChartAsPNG();

post ai c funcionar !!!

A

Sim cara eu ja estou usando isso soh que tem varios porens!!! como eu irei fazer a leitura??? terei que fazer um novo servlet??? e tem outro porem se eu nao fizer isso:

if (session != null) {
        ServletUtilities.registerChartForDeletion(tempFile, session);
    }

chamar esse metodo para colocar na sessao o meu arquivo encapsulado quando ele fechar a sessao ele o evento HttpSessionBindingListener nao ira deletar o arquivo da minha pasta

Criado 6 de setembro de 2007
Ultima resposta 6 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 2