Mudar o ponteiro do mouse

1 resposta
J

Olá a todos:
Estou tentando mudar o ponteiro do mouse para wait(ampulheta) da seguinte maneira:

frame.setCursor(Cursor.getPredefinedCursor(Cursor.WAIT_CURSOR));

ele compila normalmente mas quando executo ao prescionar o botão do frame ele me retorna a seguinte mensagem de erro: java.lang.NullPointerException

Alguem poderia me dar uma dica de onde estou errando???
:sad:

1 Resposta

R

Cara, ele está verificando que existe alguma coisa nula no seu código.

Eu acho que não é nem é o mouse e sim ao pressionar o botao.

De uma verificada no codigo e veja em que linha que ele aponta como nula.

Flw…

Criado 17 de setembro de 2004
Ultima resposta 17 de set. de 2004
Respostas 1
Participantes 2