Mudar os atributos de um objeto que pertence a uma outra classe
4 respostas
R
Rafa_Br
Pessoal tenho um objeto que pertence a uma outra classe chamada Lampada e gostaria de poder alterar os atributos dele nessa classe do tipo Thread, mas como eu faço isso?
Abraços!!!
importjavax.swing.*;publicclassThread_1extendsThread{ImageIconLampada_apagada=newImageIcon(getClass().getResource("lampada_apagada.png"));ImageIconLampada_acessa=newImageIcon(getClass().getResource("lampada_acessa.png"));publicvoidrun(){try{while(true){System.out.println("Acender Lampada");Lampada.Lampada.setIcon(Lampada_acessa);//Objeto que pertence a outra classe chamada Lampada.Thread.sleep(5000);System.out.println("Apagar Lampada");Lampada.Lampada.setIcon(Lampada_apagada);//Objeto que pertence a outra classe chamada Lampada.Thread.sleep(5000);}}catch(Exceptione){System.out.println(e.getMessage());}}}
Amigo tome cuidado para não queimar etapas durante teu aprendizado.
Não acho que convém usar thread antes de dominar coisas mais básicas(Basico linguagem Java, Escopos de váriaveis, OO, Encapsulamento…)
Bons estudos.
R
Rafa_Br
Beleza parceiro muito obrigado pela ajuda aí
essa é a minha classe que vai chama a minha thread.
tentei fazer da forma como vc falou,mas não deu certo.