Bom dia eu estou em um momento de muita dúvida no meu trabalho.
É longo mas preciso contar o que esta acontecendo para ver se conseguem me ajudar, sou novo por isso tanta dúvida.
Há 3 meses pois o que vinha ocorrendo estava me desmotivando, porém o que me fez tomar a decisão definitiva foi quando minha empresa anunciou que o cliente iria pagar um curso para nós (pois a empresa nunca pagou nenhum curso para nenhuma área) o curso completo é dividido em 12 módulos e a equipe era formada por 5 pessoas, 3 juniors e 2 plenos (um pleno não faz absolutamente nada, passa boa parte do tempo jogando) e eles decidiram que os dois plenos iriam fazer 10 modulos e os juniors 5 modulos, após isso um junior saiu, eu pensei que eles iriam redistribuir o curso do que saiu para nós dois, porém eles aumentaram para pagar o curso completo para os plenos, inclusive para o que fica jogando (detalhe ele não esta nem ai para o que vai ser dado no curso), após isso eu decidi e procurei outro emprego, sendo que não teve nada haver com salário, mesmo estando muito abaixo do mercado.
Após uma semana que eu disponibilizei meu curriculo na internet fui chamado para algumas entrevistas, e dessas fui chamado para uma, que é para trabalhar como consultor, sendo que meu crecimento profissional depende somente de mim, pois eu trabalharei com metas, cada vez que atingir uma eu consigo crescer, e na minha empresa atual eu consigo crescer apenas meus conhecimentos e não profissional.
Já aceitei a proposta nova empresa, e anunciei aqui que vou sair, porêm hoje meu superior veio conversar comigo falando que todos estão pedindo muito para ele não deixar eu sair, pois farei muita falta, que a empresa irá crescer muito, que eu sou uma peça fundamental na empresa, aqui eles não tem a cultura de cobrir salário, por o diretor deixou carta branca para ele me segurar aqui, mas como falei o motivo de sair daqui não foi salário mas sim pela empresa valorizar muito o profissional errado (concordado até pelo meu superior).
Ufa, depois de tanto consegui finalizar.
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Obrigado.