Mudar paginação no displaytag[Resolvido]

Boa tarde!

Pessoal estou precisando saber como faço para deixar o usuario escolher o numero de paginas que o displaytag vai mostrar. Eu tenho um selection onde tenho algumas opção.
Eu faço a busca mostra para o usuario, mas eu quero que ele possa escolher quantas linha vão ser mostrada por vez. O meu padrão inicial e 10, mas queria que ele pudesse escolher em 20, 30 etc.

Ah! aproveitando alguem sabe como faço para por borda nele. Já tentei de tudo quanto foi jeito aqui principalmente no CSS dele e não consigui, verifiquei na net e não achei nada.
Esta tag muito desatualizado em termos de documentação.

Desde ja agradeço a todos.

Ola pessoal!

Bem quanto a questão da paginação resolvi com usando EL(Linguagem de Expressão). Bem eu toda vez que o usuario muda a quantidade de pagina eu tenho que fazer um busca mesmo para mostrar a lista nova, então eu ja atribuo na sessão a quantida de pagina que vai ser mostrada e no jsp eu crio um input do tipo hidden e nele coloco o nova nova quantidade de pagina, ai tenho um javascript que no onload da pagina pega o valor deste input hidden e atribui no displaytag, ou isto ja pode ate ser feito colocando direto no displaytag a EL.

Bem quanto a borda criei um CSS com um nome qualquer. Ai fiz um uns teste e descobri uma coisa. Tenho que fazer o seguinte:

se quero criar um estilo personalizado para uma determinada tag e so fazer o seguinte:

table.minhatag {border-collapse: collapse;}

table.minhatag tr td {border:1px solid #cecece;}
/* COR SIM, COR NÃO */
table.minhatag thead tr {
    color: #0094DE;
    background-color: #EFEFEF;
}
table.minhatag tr.even {
    background-color: #f7f7de;
}

Onde: Minhatag e o nome que vou colocar no class da tag, ou seja e o nome da classe a ser chamada. Bem qualquer coisa que quizer acrensentar a mais no CSS segue a mesmo padrão de configuração de uma table normal, o segredo esta so no table.nomedatag

Bem… fica a dica para quem precisar.

Abraços a todos.