Boa tarde galera do GUJ, mais uma vez estou aqui precisando da ajuda de vcs rs.
Seguinte: minha aplicação roda no Tomcat, só que não temos acesso a um console, portando não conseguimos ver os System.out nem os printStackTraces. O que eu queria fazer é mudar a saida do tomcat do console para um arquivo em texto, existe essa possibilidade??? Alguem ja passou por isso?
Estou lendo a documentação do TomCat para ver se acho algo, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar ficarei muito grato.
Eu dei uma lida cara, tanto quanto o meu ingles permite rs. Mas se não me engano o Log4J é uma API para logar erros, alterações, inserções e exclusões certo? Ou falei besteira? Se for isso mesmo eu nao estou usando o Log4J, dependendo posso ate olhar a possibilidade de usa-lo futuramente, mas agora fica dificil, pq o sistema ja esta em produção …
O que eu preciso mesmo é jogar a saida de qualquer System.out ou printStackTrace para um arquivo txt …
Pelo que eu li setando o atributo swallowOutput para true no contexto, ele faria o que eu quero:
Texto do documento do TomCat
Mas não deu muito certo … abaixo esta a configuracao q eu fiz:
Valeu cara funcionou aqui na minha maquina, esta criando os arquivos de log, agora so falta descobrir onde fica os system.out nesse arquivo. … ele loga coisa pra caramba… vou dar uma olhada aqui na documentação pra ver se me entendo com ele, obrigado.
Opa valeu… vou dar uma olhada aqui … vc tem o link dessa documentação onde diz os valores possivel e as explicações sobre esse arquivo properties??? Valeu.