Mudar workspace padrão do eclipse

ola pessoal, estou aqui para retirar mais uma duvida. No momento em que executamos o eclipse pela primeira vez ele cria uma workspace padrão (se naum escolhermos nenhuma workspace) , certo?
Então diante disso, olhando o arquivo de configuração, mais exatamente na linha em negrito me parece ser essa linha que configura a workspace padrão, certo? então minha duvida é o seguinte: Se passar um caminho p.ex C:/ nome_pasta/ workspace, ele ira criar a workspace padrão neste diretório? ou não?

linha que acredito ser que configure a workspace.

osgi.instance.area.default=@user.home/workspace

#This configuration file was written by: org.eclipse.equinox.internal.frameworkadmin.equinox.EquinoxFwConfigFileParser
#Fri Feb 20 09:52:19 BRT 2009
osgi.launcherPath=.
org.eclipse.update.reconcile=false
eclipse.p2.profile=PlatformProfile
osgi.instance.area.default=@user.home/workspace
osgi.framework=file\:plugins\\org.eclipse.osgi_3.4.0.v20080605-1900.jar
eclipse.buildId=I20080617-2000
osgi.bundles=reference\:file\:org.eclipse.equinox.simpleconfigurator_1.0.0.v20080604.jar@1\:start
org.eclipse.equinox.simpleconfigurator.configUrl=file\:org.eclipse.equinox.simpleconfigurator\\bundles.info
eclipse.product=org.eclipse.sdk.ide
osgi.splashPath=platform\:/base/plugins/org.eclipse.platform
osgi.launcherIni=eclipse
eclipse.p2.data.area=@config.dir/../p2
osgi.bundles.defaultStartLevel=4

Não sei se isso atende suas necessidades, mas você pode conseguir isso através do menu “File” e escolhendo a opção “Switch Workspace”.

[]'s.

To ligado quanto a isso, mas vlw pela resposta. É que eu preciso mudar essa workspace padrão por uma série de motivos. Só queria saber se mudando aquela linha no arquivo de configuração mudaria minha workspace padrão.

na hora de escolher a workspace cheque a opção

isso não serve??

abs

Até serve, pensei nisso também, só que para o que me foi proposto a workspace tem que vir configurada, pois estou modificando o eclipse e tornando um produto para comercialização da minha empresa, então, na hora que o eclipse for executado a workspace default ja virá configurada, sem precisar alterar nada. A intenção é de quando o eclipse for iniciado pela primeira vez, é de criar a workspace no lugar definido por mim, ou seja,C:/pasta/workspace. Por que se o usuario naum definir nenhuma workspace o eclipse cria uma workspace padrão dentro c:users/workspace, então, por isso, preciso modificar a workspace padrao do eclipse.