Notei que agora estou como “GUJ ranger” no meu ranking no GUJ (antes era Virtual Machine Man). Como ficou agora a classificação e o range de quantidade de mensagens para cada posição?
Smalltalk 1
What is classpath? 5
HelloWorld 10 Thread.start() 25
Debugger 50
JavaBaby 75
JavaChild 100
JavaTeenager 150
JavaGuru 200
JavaEvangelist 300
Virtual Machine Man 500
GUJ Ranger 750
GUJ Master 1000
JWizard 2000
GUJ Expert 3000
Eldar (homenagem ao thingol) 10000
otaviojava
Eu acho melhor, do que o forum spamer.
Marky.Vasconcelos
Alias, o GUJ Ranger foi em homenagem a lina a Ranger rosa
Roger75
davidbuzatto:
Ficou assim:
Smalltalk 1
What is classpath? 5
Debugger 50
JavaBaby 75
JavaChild 100
JavaTeenager 150
JavaGuru 200
JavaEvangelist 300
Virtual Machine Man 500
GUJ Ranger 750
GUJ Master 1000 JSábio 2000
GUJ Expert 3000
Agora, JSábio? Ficou meio esquisito todos os outros rankings serem em inglês e só esse em português (e com acento)
robertol
Tem alguma coisa errada…
Eu estou como “Entusiasta Java” e não vi esta classificação na lista…
Leozin
e eu sou… jwizard? lolz
Anime
Seria java assistente… :roll:
P
PoneyMan
Ai que saudade das estrelinhas…
Faria muito mais sentido o título a um GUJeiro baseado na ajuda que dá a comunidade do que na quantidade de posts.
Pena que abandonaram esta idéia.
Eu por exemplo tenho 1881 posts e nem por isto significa que todos os meus posts são aproveitáveis.
O Twitter é um bom exemplo. Não é porquê a pessoa tem 22000 tweets que estes são de conteúdo relevante, aliás, é um indicador sim de que esta pessoa não tem muito o que fazer…rs
Odeio estas notificações do 4square que aparecem na timeline ou gente que fala de um assunto e coloca hashtags referente a outro só para ajudar a manter o 2o nos Trending Topics do Twitter, como por exemplo:
“Meu, tá tendo promoção Y na loja X, corre pra lá…#talula”
#talula para quem ainda não sabe é a hashtag usada para manter a gostosa que vai entrar no BBB11 nos TTs do Twitter. Ontem ela ficou no TT mundial por várias horas…hj não sei como está.
Anime
boone:
Ai que saudade das estrelinhas…
Faria muito mais sentido o título a um GUJeiro baseado na ajuda que dá a comunidade do que na quantidade de posts.
Pena que abandonaram esta idéia.
Eu por exemplo tenho 1881 posts e nem por isto significa que todos os meus posts são aproveitáveis.
O Twitter é um bom exemplo. Não é porquê a pessoa tem 22000 tweets que estes são de conteúdo relevante, aliás, é um indicador sim de que esta pessoa não tem muito o que fazer…rs
Odeio estas notificações do 4square que aparecem na timeline ou gente que fala de um assunto e coloca hashtags referente a outro só para ajudar a manter o 2o nos Trending Topics do Twitter, como por exemplo:
“Meu, tá tendo promoção Y na loja X, corre pra lá…#talula”
#talula para quem ainda não sabe é a hashtag usada para manter a gostosa que vai entrar no BBB11 nos TTs do Twitter. Ontem ela ficou no TT mundial por várias horas…hj não sei como está.
Smalltalk 1
What is classpath? 5
Debugger 50
JavaBaby 75
JavaChild 100
JavaTeenager 150
JavaGuru 200
JavaEvangelist 300
Virtual Machine Man 500
GUJ Ranger 750
GUJ Master 1000
JSábio 2000
GUJ Expert 3000
Era?
O que houve com o Thingol ???
[]'s
Marky.Vasconcelos
Thingol é um personagem de ficção de Tolkien.
E o thingol daqui é um robo, só devem ter esquecido de ligar ele denovo
drigo.angelo
Alguém tem uma lista “atulaizada”?
Bani
Bom, parece que mudaram pra Wizard
<–
Update: ops, não tinha visto que já tinham postado
keller
Wizard: One who practices magic; a sorcerer or magician. A skilled or clever person.
Hoje em dia vejo varios usuarios do GUJ com milhares de mensagens enviadas aonde a maioria das mensagem contribuem com nada.
Parabens pela mudanca no ranking e na pagina inicial, mudancas sempre sao boas.
Tchello
Marky.Vasconcelos:
E o thingol daqui é um robo, só devem ter esquecido de ligar ele denovo :p
Provavelmente foi a velha historinha da tia da limpeza que tirou o servidor da tomada pra ligar o aspirador de pó…