Pessoal,
Estou com esta versão rodando no meu servidor: java-1.4.2-gcj
Muito antiga, qual vocês me recomendam?
Digo isto porque estou tendo alguns problemas para compilar alguns .java e acredito que esta versão já está meio obsoleta,
Qualquer sugestão ajuda é bem vinda,
Obrigado!