Muito Choro TI(Bota choro nisso)

10 respostas
RiQuInHo_

Galera,

é impressão minha ou tá cheio de nego aqui enchendo o saco e reclamanndo da nossa area !
até hj n reclamo ganho bem pra caramba e n sofro nenhum pouco e nem sou feito como escravo aqui(sp) tenhu apenas 2 ans e tiro 3.5 como JR

tá na hr de vcs pensarem um pouco , ficar comparando ENG. MEDICO essas pragas com sua area , não vai levar em nada pra vc, não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

TI acho que não, vc tem que se valorizar- se, o cara n quer pagar tal ‘X’ vc sai fora PO$%$%AAAA e não vem falar merda se ganha mal é porque quer.

o problema é que vc n consegue coisa boa e enche aqui o forum de merda é isto um monte de merda.

aqui mesmo tem gente como pleno tirando 12 k olha isso ate eu me desempenho mais pra chegar nesse ponto,e o cara tem 24 anos hein!

obs ( se quiser bloquear excluir faça, chega de nego entrar aqui e reclamar do emprego de TI)

10 Respostas

Hebert_Coelho

Concordo e assino em baixo!

rafaduka

primeiro, é necessário diferenciar um fórum de java do fórum de auto-ajuda.

adriano_si

Recado dado… Acho que está na hora de fechar esse tópico também, vai gerar flame de novo…

Mas o recado foi passado Riquinho.

Esse(s) usuário(s) (tenho quase certeza que é sempre a mesma pessoa) Geram o tumulto e ficam depois rindo do arranca rabo aqui no fórum.

Ou seja, fuja de Posts assim. Só atente para alguns poucos que realmente têm essa dúvida e as vezes expressam tristeza verdadeira aqui… Basta tirar a dúvida desses, contando essa história que você nos contou aqui.

O restante, simplesmente ignore, dá pra diferenciar pela forma que é feita a reclamação.

Realmente tá batendo cansaço com o GUJ, as vezes dá a impressão que alguém está fazendo isso pra matar o fórum propositalmente, afinal, muita gente boa já saiu daqui por contas de acontecimentos assim.

Abs []

ArtesaoDeSoftware

Cheio de arrombado mesmo aqui. Então passa o nome dessa sua empresa foda pro pessoal que reclama.

RiQuInHo_

cara, ate o momento n teve xingamento aqui,(ok)

1º vão procurar eu procurei e achei.
Problema é de quem reclama.

douglaskd

RiQuInHo_$_$ sua intensão pode ser boa, mais você ta perdendo a razão…

ta generalizando demais as coisas, esta acusando o problema, ao invés de atacar a causa.

a maneira como você diz, da a impressão que você nunca irá reclamar por nada, e que quem reclama por qualquer coisa esta errado.

isso é um julgamento sem sentido nenhum…

Grinvon

Desculpa, mas esse tipo de tópico é apenas pueril, não adianta nada.

Também não entendo por que se sentir incomodado com as reclamações dos outros. Cada qual vive como pode, se a pessoa está reclamando é porque simplesmente a zona de conforto para ela não mais existe. Há reclamações que são fundadas, outras, não. Mas não se pode condenar “o todo”.

P.S.: Acho melhor fechar o tópico para evitar coisas desnecessárias.

Markus_Alemao

douglaskd:

ta generalizando demais as coisas, esta acusando o problema, ao invés de atacar a causa.

a maneira como você diz, da a impressão que você nunca irá reclamar por nada, e que quem reclama por qualquer coisa esta errado.

Perfeito Douglas :slight_smile:

Aqui na minha cidade por exemplo, existe uma especie de cartel salarial do profissional de TI, em que as empresas todas pagam praticamente o mesmo valor(baixo), ai alguem argumenta:
Ok, se lhe pagam mal na sua cidade, mude-se.
Porem não intendem todos os pesares de uma mudança como a distancia dos familiares e amigos (coisas que podem não ser relavantes para alguns mas a de se considerar).
Acho bastante valido a reclamação, tanto como uma forma de desabafo(humanos sacas ?), quanto para expor um problema, o identificando e assim talvez achar uma solução.

Portanto RiQuInHo_$_$ (com 3.5k por mes não faz jus a tantos cifroes sheusehuse zuei) quando voce diz :

não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

Sorte ? engraçado eu não vejo nenhum globo com bolas numeradas no RH da minha empresa. Prefiro aquele ditado manjado que a sorte favorece o capacitado.

…ganha mal é porque quer.

Esta fazendo uma generalização, cada caso existem variantes que tem de ser consideradas para chegar a essa conclusão. (como eu exemplifiquei ai acima).

Luiz_Augusto_Prado

Markus Alemao:
douglaskd:

Perfeito Douglas :slight_smile:

Aqui na minha cidade por exemplo, existe uma especie de cartel salarial do profissional de TI, em que as empresas todas pagam praticamente o mesmo valor(baixo), ai alguem argumenta:
Ok, se lhe pagam mal na sua cidade, mude-se.
Porem não intendem todos os pesares de uma mudança como a distancia dos familiares e amigos (coisas que podem não ser relavantes para alguns mas a de se considerar).
Acho bastante valido a reclamação, tanto como uma forma de desabafo(humanos sacas ?), quanto para expor um problema, o identificando e assim talvez achar uma solução.

Portanto RiQuInHo_$_$ (com 3.5k por mes não faz jus a tantos cifroes sheusehuse zuei) quando voce diz :

não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

Sorte ? engraçado eu não vejo nenhum globo com bolas numeradas no RH da minha empresa. Prefiro aquele ditado manjado que a sorte favorece o capacitado.

…ganha mal é porque quer.

Esta fazendo uma generalização, cada caso existem variantes que tem de ser consideradas para chegar a essa conclusão. (como eu exemplifiquei ai acima).

Esse lance de tabelar salario de desenvolvedor é coisa de mafioso.
Pode ter certeza que se os caras estão fazendo isso, então também tão molhando o bico de alguem na prefeitura pra ganhar licitação. 99% de chance.
RiQuInHo_$_$, poderia compartilhar com os pobres onde vc trabalha?

Apelo ao povo ou autoridade anonima não valem.

RiQuInHo_

Cara se vc n percebeu aqui parece um forum de reclamação e comparação da sua area com a outra só isto , agora se vc entendeu de outra forma , o que posso fazer - nada exato.

só tem muito nego reclamando do seu emprego hj,

pergunta então!

Porque escolheu?(ponto final).

Criado 20 de março de 2012
Ultima resposta 21 de mar. de 2012
Respostas 10
Participantes 9