Muito Choro TI(Bota choro nisso)

Galera,

é impressão minha ou tá cheio de nego aqui enchendo o saco e reclamanndo da nossa area !
até hj n reclamo ganho bem pra caramba e n sofro nenhum pouco e nem sou feito como escravo aqui(sp) tenhu apenas 2 ans e tiro 3.5 como JR

tá na hr de vcs pensarem um pouco , ficar comparando ENG. MEDICO essas pragas com sua area , não vai levar em nada pra vc, não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

TI acho que não, vc tem que se valorizar- se, o cara n quer pagar tal ‘X’ vc sai fora PO$%$%AAAA e não vem falar merda se ganha mal é porque quer.

o problema é que vc n consegue coisa boa e enche aqui o forum de merda é isto um monte de merda.

aqui mesmo tem gente como pleno tirando 12 k olha isso ate eu me desempenho mais pra chegar nesse ponto,e o cara tem 24 anos hein!

obs ( se quiser bloquear excluir faça, chega de nego entrar aqui e reclamar do emprego de TI)

Concordo e assino em baixo!

primeiro, é necessário diferenciar um fórum de java do fórum de auto-ajuda.

Recado dado… Acho que está na hora de fechar esse tópico também, vai gerar flame de novo…

Mas o recado foi passado Riquinho.

Esse(s) usuário(s) (tenho quase certeza que é sempre a mesma pessoa) Geram o tumulto e ficam depois rindo do arranca rabo aqui no fórum.

Ou seja, fuja de Posts assim. Só atente para alguns poucos que realmente têm essa dúvida e as vezes expressam tristeza verdadeira aqui… Basta tirar a dúvida desses, contando essa história que você nos contou aqui.

O restante, simplesmente ignore, dá pra diferenciar pela forma que é feita a reclamação.

Realmente tá batendo cansaço com o GUJ, as vezes dá a impressão que alguém está fazendo isso pra matar o fórum propositalmente, afinal, muita gente boa já saiu daqui por contas de acontecimentos assim.

Abs []

Cheio de arrombado mesmo aqui. Então passa o nome dessa sua empresa foda pro pessoal que reclama.

cara, ate o momento n teve xingamento aqui,(ok)

1º vão procurar eu procurei e achei.
Problema é de quem reclama.

RiQuInHo_$_$ sua intensão pode ser boa, mais você ta perdendo a razão…

ta generalizando demais as coisas, esta acusando o problema, ao invés de atacar a causa.

a maneira como você diz, da a impressão que você nunca irá reclamar por nada, e que quem reclama por qualquer coisa esta errado.

isso é um julgamento sem sentido nenhum…

Desculpa, mas esse tipo de tópico é apenas pueril, não adianta nada.

Também não entendo por que se sentir incomodado com as reclamações dos outros. Cada qual vive como pode, se a pessoa está reclamando é porque simplesmente a zona de conforto para ela não mais existe. Há reclamações que são fundadas, outras, não. Mas não se pode condenar “o todo”.

P.S.: Acho melhor fechar o tópico para evitar coisas desnecessárias.

[quote=douglaskd]RiQuInHo_$_$ sua intensão pode ser boa, mais você ta perdendo a razão…

ta generalizando demais as coisas, esta acusando o problema, ao invés de atacar a causa.

a maneira como você diz, da a impressão que você nunca irá reclamar por nada, e que quem reclama por qualquer coisa esta errado.

isso é um julgamento sem sentido nenhum…[/quote]

Perfeito Douglas :slight_smile:

Aqui na minha cidade por exemplo, existe uma especie de cartel salarial do profissional de TI, em que as empresas todas pagam praticamente o mesmo valor(baixo), ai alguem argumenta:
Ok, se lhe pagam mal na sua cidade, mude-se.
Porem não intendem todos os pesares de uma mudança como a distancia dos familiares e amigos (coisas que podem não ser relavantes para alguns mas a de se considerar).
Acho bastante valido a reclamação, tanto como uma forma de desabafo(humanos sacas ?), quanto para expor um problema, o identificando e assim talvez achar uma solução.

Portanto RiQuInHo_$_$ (com 3.5k por mes não faz jus a tantos cifroes sheusehuse zuei) quando voce diz :

não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

Sorte ? engraçado eu não vejo nenhum globo com bolas numeradas no RH da minha empresa. Prefiro aquele ditado manjado que a sorte favorece o capacitado.

…ganha mal é porque quer.

Esta fazendo uma generalização, cada caso existem variantes que tem de ser consideradas para chegar a essa conclusão. (como eu exemplifiquei ai acima).

[quote=Markus Alemao][quote=douglaskd]RiQuInHo_$_$ sua intensão pode ser boa, mais você ta perdendo a razão…

isso é um julgamento sem sentido nenhum…[/quote]

Perfeito Douglas :slight_smile:

Aqui na minha cidade por exemplo, existe uma especie de cartel salarial do profissional de TI, em que as empresas todas pagam praticamente o mesmo valor(baixo), ai alguem argumenta:
Ok, se lhe pagam mal na sua cidade, mude-se.
Porem não intendem todos os pesares de uma mudança como a distancia dos familiares e amigos (coisas que podem não ser relavantes para alguns mas a de se considerar).
Acho bastante valido a reclamação, tanto como uma forma de desabafo(humanos sacas ?), quanto para expor um problema, o identificando e assim talvez achar uma solução.

Portanto RiQuInHo_$_$ (com 3.5k por mes não faz jus a tantos cifroes sheusehuse zuei) quando voce diz :

não é todos que se formam que vão se dar bem nesses cargos,tem que ter muita sorte !

Sorte ? engraçado eu não vejo nenhum globo com bolas numeradas no RH da minha empresa. Prefiro aquele ditado manjado que a sorte favorece o capacitado.

…ganha mal é porque quer.

Esta fazendo uma generalização, cada caso existem variantes que tem de ser consideradas para chegar a essa conclusão. (como eu exemplifiquei ai acima).

[/quote]

Esse lance de tabelar salario de desenvolvedor é coisa de mafioso.
Pode ter certeza que se os caras estão fazendo isso, então também tão molhando o bico de alguem na prefeitura pra ganhar licitação. 99% de chance.
RiQuInHo_$_$, poderia compartilhar com os pobres onde vc trabalha?

Apelo ao povo ou autoridade anonima não valem.

Cara se vc n percebeu aqui parece um forum de reclamação e comparação da sua area com a outra só isto , agora se vc entendeu de outra forma , o que posso fazer - nada exato.

só tem muito nego reclamando do seu emprego hj,

pergunta então!

Porque escolheu?(ponto final).