uma vez jah fiquei um tempo soh com linux aki hehehehehe
n sei se foi coincidencia… mas no dia seguinte q eu comprei uma revista q veio com o cd do slackware, minha mae pediu pra usar o meu pc, pq jah tinha gente usando o outro (aki em casa eh um soh pra mim e outro pro pessoal hehehehehe), e eu ingenuamente permiti q ela usace… no dia seguinte… qndo fui usar meu pc… tava todo arrombado! n tava funcionando nada direito… n sei como, mas ela conseguiu dixar o win98 pior q ele costuma ser!!! dai eu me revoltei, fiz uma copia dos meus arquivos no outro pc, e formatei meu pc (nunca tinha formatado um pc antes hehehehe, eu ia deixar pra formatar soh no fim de semana pq dai eu podia pedir ajuda pro meu tio ou qualquer pessoa q soubece)… como n tinha um cd do win, botei soh o linux mesmo… dai eu fiquei soh com o linux por ± um mes, dai peguei o cd do win98 com meu tio e formatei de novo, soh q dessa vez botei ruwindows98 e linux…
o linux, sem duvida eh MUITO melhor q o ruwindows… o unico prob eh q tem muita coisa q eu ainda to aprendendo no linux… dai por enquanto ainda uso o ruwindows, e tb a maioria dos progs eh feito pro ruwindows… esse eh outro motivo por eu ainda telo instalado na minha maquina…
vcs n sabem o sufuco q foi a primeira vez q eu formatei o pc ahuahuahuahuahuahua primeiro q eu jah tava nervoso pq nunca tinha formatado pc nenhum, e ainda mais q uns tansos q n sabem de nada me falaram q instalar linux era foda (eu achei mais facil q o ruwindows)… e olha q deu muito trabalho tb hehehehehe primeiro formatei pelo ruwindows (reiniciei o pc no modo MSDOS e digitei format C:, sempre quis fazer isso huahauhauhauhauahuhua), depois qndo fui instalar o linux fiquei uma meia hora perdido tentando fazer a particao… dai qndo consegui o cd do slack formato o pc dinovo huahauahuhau, e qndo terminei tudo, eu achei q n precisava do LILO pq tava soh com o linux e dai n dava o bot dai formatei e instalei tudo de novo hauahuahuahuahu isso me levo um dia inteiro! mas no fim, valeu a pena